Terra e Paixão: Lucinda leva um tiro e fica em coma. Ela morre?

Por - 15/12/23 às 18:48

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e PaixãoFoto: TV Globo/Paulo Belote

A primeira semana de janeiro em “Terra e Paixão”, da TV Globo, será cheia de emoção e tensão, mostrando que o ano na novela começará com bastante força e não perderá tempo em deixar o público preocupado com o estado e saúde de Lucinda (Débora Falabella).

Confira os resumos dos capítulos de Terra e Paixão

Isso será consequência dos planos ardilosos de Antônio (Tony Ramos), que conforme já revelado, sequestrará Aline (Barbara Reis) e quase matará Ramiro (Amaury Lorenzo) por ele ajudar a rival de seu patrão a sair do cativeiro. Esses dois crimes permitem Marino (Leandro Lima) de mandar prender o fazendeiro.

O delegado também usará imprensa ao seu favor, com diversas reportagens exibindo rosto de Antônio como sequestrador de Aline, sendo chamado de monstro por tentar fazer mal aos próprios netos que nem nasceram. As informações são do site Notícias da TV.

A opinião pública pressionará pela prisão e Antônio, e após investigar e saber dos últimos atos do vilão, Marino conseguirá colocá-lo atrás das grades. Só que não durará muito, pois a influência e dinheiro do fazendeiro o farão ser solto rapidamente e com sede de vingança.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Para isso, ele contratará um matador para matar Lucinda, que será atingida por um tiro no casamento golpista de Anely (Tatá Werneck) com Natercinho (Daniel Rocha). A gerente da cooperativa ficará em coma e à beira da morte, mas deve sobreviver por um milagre e ter um final feliz na história.

Confira resumo do capítulo de 15 de dezembro

Antônio manda seus peões seguirem Aline e sua família. Petra conta a Marta que viu pela primeira vez, em sonho, o rosto do homem que a assediava.

Terra e Paixão: Tensão e perrengue marcam casamento de Lucinda

Lucinda ameaça Andrade com nova medida protetiva. Graça fica constrangida com a aproximação de Dirceu. Jonatas pede Graça em namoro.

Petra visita Aline e ambas são surpreendidas por um bilhete ameaçador. Flor avisa a Jussara que tem um homem as seguindo.

Marino diz a Caio e a Aline que não há provas contra Antônio. Rodrigo se oferece para abrigar Aline no convento de sua irmã. Petra é hostil com Dirceu.

Terra e Paixão: Kelmiro tem término dramático. Entenda!

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×