‘Quero ganhar um Grammy Latino’, diz Simone Mendes sobre novo DVD

Por - 15/12/23 às 15:30

Simone MendesFoto: Divulgação

Após alcançar a marca de terceira mulher mais ouvida do Spotify, Simone Mendes se prepara para mais um lançamento. A gravação do DVD “Cantando Sua História” acontece no próximo sábado, 16 de dezembro, em Fortaleza (CE). Com um palco de 30 metros, ela promete músicas inéditas e muita emoção.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Serão 14 faixas inéditas, entre batidas animadas e sofrência, mantendo o trabalho 100% no sertanejo. “Venho novamente cantando sozinha nesse trabalho, sem nenhuma participação, repetindo a dose [de ‘Cintilante’, DVD lançado em novembro]”, disse Simone.

Além disso, a cantora confessou, durante coletiva de imprensa, que apenas uma das composições é sobre sua própria vida. “‘Simone Mendes: Cantando Sua História’, eu canto o que você vive”, explicou a sertaneja, que espera que o público se identifique com as letras.

Veja como foi o reencontro de Simone e Simaria após meses separadas

Ainda sem revelar o nome das músicas, ela deu spoilers dos temas abordados. “Eu não sei se [o que você vive] é uma separação, se você tem preguiça de conhecer pessoas novas e voltou com o ex, se tá vivendo um amor incrível, se tem uma beleza ignorante, se achou sua boca no lixo e por isso beija essas pessoas… Tem muita coisa, aguardem”, avisou.

A cantora revelou uma de suas maiores metas para 2024. “Sonho em ganhar um Grammy Latino, a minha parte tô fazendo. Esse Deus vai dar, se for da vontade Dele, claro. Quero essa conquista pra minha vida, desejo essa conquista. Vamos ver o que acontece”.

Simone Mendes lança álbum ‘Cintilante’ com três faixas novas

Sobre um projeto que ainda gostaria de realizar, ela contou: “Tenho desejo de fazer um trabalho ‘Simone Mendes canta Zezé di Camargo e Luciano’. Eles tem milhões de sucessos e muitas músicas lindas, sou alucinada”. 

O sucesso na carreira solo não foi uma surpresa para Simone. “A resposta do público veio muito rápido, mas desde o início fiz meu trabalho de formiguinha. Fui em todas as rádios, programas de televisão, fiz tudo o que precisava ser feito. Já tinha uma história, um nome, mas não descansei e fiz meu trabalho, e a resposta veio”, disse com convicção.

Simone Mendes faz carta aberta após ganhar prêmio em carreira solo

“Eu não me sentia capaz de chegar tão longe e descobri na carreira solo que sou capaz. Descobri uma força em mim que não sabia que existia. E que coisa boa quando você descobre que é capaz, que tem talento”, completou.


×