The Voice Brasil: Estreia das ‘Batalhas’ marca recorde de audiência

Por - 15/12/23

The Voice BrasilThe Voice Brasil - Léo Rosário/Globo

Na noite de quinta-feira (14), com a estreia das Batalhas, nova fase da competição, o ‘The Voice Brasil’ registrou recorde em São Paulo. Foram 18 pontos de audiência e 35% de participação, um aumento de +13% (+2 pontos) de audiência e +2 pontos de participação acima da média da temporada. No Rio, o programa marcou 18 pontos de audiência e 38% de participação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Na atração, dois membros da família ‘Voice’ voltaram ao palco para matar a saudade do reality e aproveitaram para dar uma ajudinha. Gaby Amarantos e Toni Garrido assistiram a tudo e deram suas opiniões nas apresentações.

The Voice fez Fátima Bernardes ‘se entregar por inteiro’ ao entretenimento

 Nas ‘Batalhas’, a cada rodada, dois candidatos se apresentavam para Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Cada técnico tinha a difícil missão de definir quem seguiria na competição pelo seu time e quem deixaria o programa.

Porém, nessa etapa, ainda existia o famoso botão “Peguei” e, caso a voz não fosse escolhida pelos técnicos, os outros poderiam roubá-las para seus times.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais