Carol Marra sobre participação em ‘Ritmo de Natal’: ‘Filme está incrível’

Por - 15/12/23 às 18:18

Carol MarraDivulgação

O filme “Ritmo de Natal” está disponível no Globoplay e vai ao ar, na Globo, no próximo dia 18 de dezembro. Trata-se de uma comédia romântica na qual Mileny (Clara Moneke), a cantora de funk do momento, se envolve com Dante (Isacque Lopes), um violonista clássico. Eles enfrentam uma prova de fogo ao passar o primeiro Natal juntos, com suas famílias de universos completamente diferentes. Mileny é filha de Soraya (Vilma Melo) e MC Barbatana (Paulo Tiefenthales), um dos casais mais populares da velha guarda do funk carioca. Dante é filho de Inês (Taís Araujo), uma pianista consagrada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Ritmo de Natal” tem direção artística de Allan Fiterman e conta ainda com Teca Pereira no papel da avó de Mileny, a Vovó Gorete, Guthierry Sotero vive Maikon, o irmão mais novo da funkeira, e Nina Tomsic como Patrícia, a assistente pessoal de Inês. Valentina Bandeira, Dig Verardi e Carol Marra, entre outros, fazem participações especiais.

A reportagem de OFuxico entrevistou Carol Marra, que faz uma participação especial na produção. Confira:

OFuxico: Como surgiu o convite para estar no elenco do Ritmo de Natal?
Carol Marra:
“O convite surgiu através do diretor Allan Fiterman, que está a frente do primeiro longa produzido pelos os Estúdios Globo. Fiquei muito feliz com o convite e desafio, quando o Allan me chamou para conversar, de cara ele falou que o personagem era minha cara (risos) e quando eu li o roteiro (inteiro), não só a minha cena, eu dava gargalhada e quando eu vi os primeiros cortes então, fiquei completamente apaixonada. Foi super divertido participar de ‘Ritmo de Natal’, um filme que conta a história de uma família preta brasileira, uma comédia de muitas situações. O filme está incrível!”

OFuxico: O que mais te chama atenção na sua personagem?
Carol Marra:
“Eu faço uma participação especial, onde a minha personagem é uma gerente de uma loja de jóias, uma mulher extremamente chique e, ao mesmo tempo, irônica e conselheira. Não quero dar spoiler para as pessoas ficarem com a curiosidade de assistir (risos), mas vale muito a pena conferir o filme todo que estará disponível também pelo Globoplay.”

OFuxico: Você é fã de comédia romântica?
Carol Marra:
“Eu sou muito fã de comédia romântica, adoro, tem várias que amo, aquelas bem água com açúcar, sabe? (risos). Eu poderia fazer uma lista aqui das minhas preferidas mas é um gênero que eu curto bastante. Gosto de cinema de uma forma em geral, como atriz eu consumo de tudo. Todas com Sandra Bullock, Julia Roberts e Jennifer Aniston, por exemplo. Comédia nacional eu amo “Lisbela e o Prisioneiro”, com Selton Mello e Débora Falabella.”

OFuxico: Como era o clima no set? Você acabou se aproximando mais de algum ator/atriz?
Carol Marra
: “O clima foi o melhor possível, de muita descontração, um elenco com muita sintonia, fui muito bem recebida por todos apesar de nunca ter contracenado com alguns nomes do elenco.” 

OFuxico: O que o público pode esperar de “Ritmo de Natal”?
Carol Marra:
“Um filme extremamente divertido, leve, que vai retratar o natal de uma família brasileira como todo. E um dos pontos que o filme retrata é o estilo musical do nosso país, mostrando a diversidade e cultura do nosso país que é rico em estilo, gostos e sons. Acredito que o público de casa vai curtir muito esse trabalho que está muito especial.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×