Grávida, Bia Miranda mostra primeira foto da barriguinha

Por - 15/12/23 às 18:00

Bia MirandaFoto: Reprodução/Instagram

Bia Miranda confirmou, no início da semana, que estava grávida do primeiro filho do DJ Rafael Buarque. A ex-Fazenda mostrou a barriguinha pela primeira vez, depois de ter a gravidez exposta pelo ex-namorado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Para quem queria ver a barriguinha de grávida. Só uma bolinha”, escreveu na legenda. Mais cedo, a jovem de 19 anos recebeu uma mensagem da mãe, Jenny Miranda, a felicitando pelo bebê, mas não respondeu.

Bia Miranda mostra barriga de grávida
Foto: Reprodução/Instagram

Bia Miranda confirma gravidez, em meio a treta com o ex. Entenda!

Em meio a uma troca de farpas com o ex-namorado Gabriel Roza, acabou sendo divulgada uma conversa em que Bia contou que estava grávida. A influenciadora se viu pressionada a confirmar a informação e lamentou o ocorrido.

“Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem. Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo para vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso”, disse sobre o ex-namorado.

Bia Miranda e Gabriel Roza voltaram? Ex-peoa explica áudio vazado

Jenny se pronunciou

Apesar das tretas com a filha, Jenny mandou um recado sobre a gravidez. “Eu estou fora da internet, não estou entrando muito, mas estou muito feliz. Acabei de ver nas notícias que a Bia está grávida”, iniciou nas redes sociais.

Ela disse que previu que ganharia um neto. “Eu tive um sonho há três semanas, que até falei com o Fábio [Gontijo], em que eu estava grávida de gêmeos. Mas eu falei: ‘Não sou eu. A Bia está grávida’. Coração de mãe sente mesmo de longe”. 

Bia Miranda desabafa sobre infância ‘pesada’ e as crises da mãe

A ex-peoa também contou que vai acompanhar a gestação de longe, já que elas estão afastadas há quase um ano. “Só desejo felicidade para ela. Estou longe, não estou podendo participar desse momento, não porque eu não queira, mas porque ela não quer. Que seja feita a vontade dela, estou muito feliz”, disse a futura avó.

Após ser criticada pela atitude, Jenny rebateu: “Sei o que passei para criar a minha filha. Criei minha filha sem pai, sozinha na luta, trabalhando, criando. Só eu sei o que passei, as noites e os dias de luta que passei para não deixar faltar nada para minha filha. Ela sabe disso. O que eu menos quero agora é que a Bia fique chateada, que a Bia fique na internet, porque ela tem que cuidar do bebê dela, tem que ficar em paz”.


×