Família é Tudo: Juliana Paiva é afastada das gravações de trama das 19h

Por - 15/12/23 às 18:20

Juliana Paiva no Melhores do AnoFoto: TV Globo/João Cotta

Fuzuê” pode até estar a todo vapor na TV Globo, mas a sua trama substituta já está começando a ganhar forma e já está com sua produção se formando, e a próxima novela das 19h será “Família é Tudo“, que contava com o título provisório de “A Vovó sumiu”, sendo escrita por Daniel Ortiz, autor de “Alto Astral”, “Haja coração” e “Salve-se Quem Puder”.

‘Família é Tudo’ montou elenco mais rápido que ‘Renascer’. Veja quem está!

Com as gravações iniciadas, tudo estava a todo vapor, mas de forma bastante inesperada, Juliana Paiva precisou se afastar do set após contrair uma pneumonia. No momento, ela se recupera bem. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

Ela será uma das protagonistas da história, no caso, uma das netas de Frida (Arlete Salles), que some misteriosamente e força seus netos de mães diferentes a se reunirem. Dividem com ela essa função os artistas Nathalia Dill, Thiago Martins, Isacque Lopes e Ramille.

Detalhes da trama

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a trama será uma comédia romântica e girará em torno de cinco irmãos por parte de pai muito diferentes e que sempre viveram afastados, mas que acabam precisando se unir quando a avô sumir misteriosamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A ambientação será em São Paulo e terá direção artística de Fred Mayrink, parceiro de longa data com Ortiz. Arlette Salles é quem será a grande protagonista da novela, interpretando tanto Frida, a avó que sumirá misteriosamente, quanto sua irmã gêmea do mal, Catarina, que é sustentada por ela.

Daphne Bozaski e Ana Hikari, protagonistas de “As Five”, voltarão a viver amigas na ficção, segundo a coluna, com a primeira interpretando Lupita, uma guatemalteca atrapalhada e fã da cantora Thalía, que se muda para o Brasil em busca de uma vida melhor. Ela vai morar numa pensão em São Paulo, onde dividirá quarto com Chantal, papel de Hikari, e uma amizade nascerá dali.

O grande antagonista da trama seria o papel não nomeado de Raphael Logam, que seria sobrinho de Frida, ou seja, filho de Catarina, a gêmea má, provavelmente tendo uma má influência da mãe em sua vida.

Mel Summers fará estreia na Globo em ‘parceria’ com Nathalia Dill

Rafa Kalimann seria outra vilã, conforme contou o Notícias da TV, que seria responsável por rivalizar com Juliana Paiva na vida amorosa. Segundo a Play, a ex-BBB teve um teste muito bem avaliado entre 15 atrizes, e chegou a ficar no páreo com três, até ser a grande escolhida.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×