Oprah Winfrey tem projetos para 2024: ‘Quero tocar muitas vidas ainda’

Por - 16/12/23 às 03:00 - Última Atualização: 15 dezembro 2023

Oprah WinfreyOprah Winfrey / Reprodução / Instagram /@oprah

Oprah Winfrey está em plena promoção do filme “A Cor Púrpura” que ela produziu com Steven Spielberg, e que chega em breve aos cinemas. E durante entrevista com a revista “People”, a apresentadora de 69 anos confessou que está determinada a continuar ajudando as pessoas a crescer. Ela considera que já conquistou muito em sua carreira e agora deseja tocar outras vidas e ajudá-las a conquistar seu próprio legado.

Agradecida pela vida, Oprah afirmou à publicação: “Ainda continuo a crescer e estou em um espaço agora onde minha oferta é ajudar outras pessoas a crescer. O princípio que é o ponto fraco, a pedra angular pela forma como atuo no mundo… A vida é melhor quando você a compartilha”, assegura.

Oprah já ajudou a transformar a vida de muitas pessoas, mas reconhece que continua ‘determinada e ambiciosa’ como sempre:

“Agora eu sei o que Maya Angelou [poetisa e ativista] me disse quando voltei da abertura de minha escola na África do Sul e pensei, ‘Oh, Maya, esta escola será meu maior legado, essas meninas.’ E ela disse: ‘Você não tem ideia de qual será o seu legado… porque seu legado nunca é uma coisa. Seu legado é cada vida que você tocou.'”

Ela continuou: “[Maya] continuou dizendo, é todo mundo que já assistiu a um programa e decidiu por causa de algo que você disse: ‘vou voltar para a escola’, ‘vou parar de bater no meu filho’, ‘vou comprar um sutiã melhor’… Então, quando penso nas milhões de pessoas que ouviram algo que abriu a abertura da esperança, do anseio, da consciência, só um pouquinho, essa é uma vida que toquei.”

O novo filme produzido por Oprah, “A Cor Púrpura” estreia nos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.

O que está por vir?

Oprah Winfrey continua sendo uma das personalidades mais influentes do mundo, e revelou que continua ativa, desenvolvendo seus próximos projetos inovadores e inspiradores, além de continuar comprometida com seu trabalho filantrópico, principalmente como fundadora da “Oprah Winfrey Leadership Academy for Girls” no Quênia, que oferece educação gratuita e de alta qualidade para meninas de famílias carentes.

Ela prepara uma nova série documental para a AppleTV+, intitulada “The Oprah Conversation”, que contará com entrevistas com líderes mundiais, celebridades e pessoas comuns.

A apresentadora também vai lançar um novo livro de memórias. O livro, ainda sem título, será lançado em 2024.

E prepara o lançamento de uma nova plataforma de streaming, que se concentrará em conteúdo de empoderamento feminino.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×