George Clooney faz revelação sobre os filhos de seis anos: ‘Próximo objetivo’

Por - 16/12/23 às 06:00 - Última Atualização: 15 dezembro 2023

George ClooneyGeorge Clooney / Reprodução TV / YouTube

George Clooney revelou seu grande propósito ainda para este ano de 2023. Faltando poucos dias para finalizar o ano, o ator, que é pai de dois filhos, Alexander e Ella, de seis anos, com sua esposa Amal Clooney, revelou ao programa “Access Hollywood” que antes que chegue 2024, vai tirar as rodinhas auxiliares das bicicletas dos gêmeos.

O ator de 62 anos brincou dizendo que esse é um “grande objetivo” para garantir que as crianças possam andar de bicicleta sem os estabilizadores antes de finalizar o ano.

“Tenho que tirar as rodinhas das bicicletas este ano. Esse é um grande problema porque eles têm seis anos… então esse é nosso próximo objetivo fazê-los andar sem as rodinhas”, contou, deixando claro que vai se dedicar a isso nos próximos dias.

Sobre o Natal, Clooney afirmou que Alexander e Ella ainda acreditam no Papai Noel, e ele tem conseguido a ajuda do Bom Velhinho quando as crianças estão se comportando mal:

“Eles ainda gostam da coisa do Papai Noel, o que é muito útil, porque quando meus filhos estão agindo mal, digamos em julho, recebo uma ligação do Papai Noel… E ele diz: ‘Tudo está indo bem? Como estão as crianças?’ E eu respondo, ‘Bem, eu não sei. Crianças, como vocês estão?’ Eles ficam tipo, [choramingando]. E então eu me safo. Na verdade, tenho um amigo cujo telefone aparece como ‘Papai Noel'”, diverte-se.

Família

George explicou anteriormente que ficou chocado ao saber que seria pai de gêmeos, depois de inicialmente esperar apenas um.

Durante uma entrevista no programa “The Drew Barrymore Show”, ele disse: “Isso não fazia parte do plano. A irmã de Amal também tem gêmeos! Foto da criança… E [o médico] disse: ‘É um menino.’ Então ele disse: ‘E uma garota’… E eu pensei, ‘O quê?!’ Foi um desastre. Eu pensei, ‘Você está brincando comigo?’ Agora é a melhor coisa do mundo. Eu estava apavorado na época! Tinha 56 anos e isso me pareceu assustador”, confessa.

George Clooney casou-se com Amal Alamuddin, agora Amal Clooney, em 27 de setembro de 2014, em Veneza, na Itália. A cerimônia foi realizada em uma vila privada no Lago Como, onde eles residem atualmente, e contou com a presença de cerca de 100 convidados, incluindo amigos e familiares do casal.

Clooney e Amal se conheceram em 2013, e ficaram noivos em abril de 2014. O casal tem dois filhos gêmeos, Alexander e Ella, nascidos em junho de 2017.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×