Bianca Rinaldi abre o jogo e aponta maus tratos de Marlene Mattos: ‘Humilhação’

Por - 02/05/24 às 08:49

Marlene Mattos de camisa branca e Bianca Rinaldi falando ao microfoneMarlene Mattos e Bianca Rinaldi trabalharam juntas na época do extinto 'Xou da Xuxa' - Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-paquita Bianca Rinaldi, de 49 anos, abriu o coração ao expor lembranças do tempo em que trabalhava com Marlene Mattos. A ex-assistente de palco da Xuxa revelou, ao participar do podcast “Desculpa Alguma Coisa”, que a relação com a ex-empresária da apresentadora, não era das melhores. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!    

De acordo com a atriz, houve muitos desentendimentos com Marlene Mattos, sobretudo relacionados ao seu peso. Em virtude disso, Bianca chegou a ser humilhada publicamente.

“Tive broncas. Claro que eu tive bronca, todo mundo teve broncas. Momentos de humilhação, vamos falar assim, né? Tive, tive algumas sempre relacionada ao peso. Eu acho que uma vez eu tive relacionado ao peso, que não foi legal porque a Marlene sempre expunha, né? Ela não chegava no particular falar. Se ela queria falar, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse”, explicou.

Camila Moura, a ex de Lucas Buda, trabalha com Marlene Mattos?

Em seguida, Bianca destacou que a exposição acontecia na frente de outras pessoas: “Gente vendo. Bem ruim, bem ruim. Porque tem as broncas fora grupo e as broncas do grupo todo, né? Esses momentos sempre foram muito difíceis. Hoje a gente sabe que a gente não vai deixar passar. Eu tive momentos bons, que eu me senti acarinhada, mas isso não cobre os momentos ruins, né? Os momentos de muita tensão”, acrescentou Bianca Rinaldi.

Bianca Rinaldi revela agressões

Bianca Rinaldi estreou como Paquita no “Xou da Xuxa” aos 15 anos e permaneceu no grupo por cinco anos. Tati Bernardi, apresentadora do podcast, questionou se ela presenciava Marlene agredindo as outras Paquitas e a própria Xuxa.

Xuxa chama Marlene Mattos de bruxa e empresária ironiza a Rainha

“Exatamente, exatamente. Eram momentos muito difíceis”, concordou. “Agora a Marlene defende que, se ela não tivesse feito isso, a Xuxa não teria chegado onde chegou”, acrescentou Tati Bernardi.

A ex-Paquita questionou a afirmação: “Não, gente. Frase barata, né? Pois é. Ela ajudou, foi ali, encontrou um caminho. ‘Ó tá certo’. Mas o brilho tá ali, o carisma é dela. Tanto que ela tá aí. Tá sem Marlene. E está super bem”, concluiu a atriz.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×