Camila Loures ganha linha de make e revela desafios para criação
Por Redação - 20/09/23 às 17:10
Camila Loures dá pulos de alegria. A Youtuber firmou parceria com a Vult e ganhou uma linha completa de maquiagem para chamar de sua. Com o nome de “A Primeira Vez a Gente Não Esquece”, os produtos têm variedade de cores vibrantes e toda construção contou com o acompanhamento da influenciadora.
Camila escolheu cores, nomes e cada detalhe para a elaboração da sua primeira linha de maquiagem. Além disso, a influenciadora também colaborou no processo criativo das embalagens e até mesmo da logo da coleção, que traz o formato de coração, que já é um ícone da maior youtuber do país.
Atualmente, Camila Loures soma mais de 45 milhões de seguidores em todas as suas plataformas sociais e está entre o top 3 com maior número de ações nas redes brasileiras.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, a influenciadora deu detalhes sobre a novidade. Confira:
OFuxico: Qual é a sensação de ter uma linha de make para chamar de sua?
Camila Loures: É a realização de um sonho! Eu gosto muito de maquiagem, então sempre usei bastante e, uma grande coincidência é ter a Vult como parceria agora, porque foi a marca dos primeiros produtos que usei na vida! Ver essa nossa relação hoje e as vendas indo super bem é incrível, uma linha minha com diversos produtos desenvolvidos com muito amor e para todos os tipos de pele para inspirar a todos na construção de grandes momentos na jornada de beleza.
Escolha dos produtos
OFuxico: O que foi mais desafiador para você na hora da escolha de todo o portfólio, envolvendo cores, nomes, etc.
Camila Loures: Todas as escolhas foram feitas em conjunto, foi bem gostoso escolher e testar com o time da marca os detalhes das cores, da logo, os produtos… É uma coleção mega completa de pincéis até paleta multifuncional. Foi desafiador pensar em cada um deles, até nas cores dos esmaltes (risos). Queríamos realmente que tudo saísse do meu jeitinho e do agrado da maior parte dos consumidores da Vult e o público que me acompanha na internet, por isso fiz questão de trazer cores mais vivas, coloridas e que são tendência! Acho que tem tudo a ver com a nossa energia.
Tem delineador colorido, a paleta multifuncional que é um dos meus itens queridinhos já que é super prática e versátil, 4 tons de batons, paleta de sombras com 12 tons e 3 texturas diferentes kit pincéis e 4 cores de esmaltes. Sem contar o logo das embalagens, que traz o formato de coração, símbolo que já é marca registrada minha!
Temos um Favorito?
OFuxico: Qual ou quais dos produtos se tornou seu maior xodó?
Camila Loures: Estou apaixonada por todos, mas a paleta de rosto multifuncional significa muito para mim. Por muito tempo, eu fui a única pessoa que conseguia acertar a minha maquiagem por encontrar dificuldade com produtos e profissionais que acertassem meu tom de pele, porque antes não tinha tanta opção como hoje. Essa paleta foi pensada para diversos tons, pode ser usada para definir, bronzear e realçar, além de contar com cores em pó com acabamento matte e uma cor cremosa com brilho. Sem contar que toda a linha leva a tecnologia Real Color, exclusiva no Brasil e proprietária da marca, que garante que a cor da embalagem fique a mesma na pele após a aplicação.
Rivalidade entre famosas e influenciadoras?
OFuxico: Você acredita que exista uma rivalidade entre as famosas versus influenciadoras neste mundo das makes ou isso é mito?
Camila Loures: Eu acho que isso é mito, na verdade vejo muito apoio entre nós do entretenimento e/ou meio artístico que empreendem. Existe espaço para todo mundo, seja na internet ou no mundo das makes, cada uma focada em inspirar outras mulheres a conquistarem cada vez mais espaços e se sentirem mais bonitas e positivas para todas as ocasiões. É sempre muito bom encontrar marcas que apoiam e incentivam esses sonhos, investindo em projetos, parcerias e collabs.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.