Entrevista: Jenny Miranda desabafa e afirma que vai acertar as contas com Bia
Por Flavia Cirino - 21/10/22 às 19:22
As duas expulsões de “A Fazenda” desestabilizaram os peões e deixaram o público cheio de questionamentos. E nesse furacão, ao menos até o fechamento desta reportagem, o nome de Bia Miranda estava em modo “pause”. Nenhuma treta diretamente envolvendo a moça, nenhuma nova acusação e/ou xingamento, tudo em paz.
Aproveitando essa momentânea calmaria, a reportagem de OFuxico bateu um papo com Jenny Miranda, mãe da peoa. Pouco antes do reality começar, as duas protagonizaram uma treta das boas, cuja repercussão foi inclusive, determinante para que Bia tivesse recebido o convite para participar do reality rural da Record TV.
Leia +: Jenny Miranda expõe momento íntimo e é detonada
A peoa dizia que a família tinha vetado seu suposto romance com o ex-jogador Adriano – que nunca confirmou ou sequer falou do assunto – e ainda apontava Jenny como uma quase-talarica, por ter interesse segundo a jovem, no ex-jogador.
E já no game, Bia jogou vários assuntos delicados no ventilador, como abuso sexual, além de ter tornado pública uma relação bastante conturbada com a mãe. Jenny rebateu, negou e se viu, novamente, no olho do furacão.
Confira a entrevista:
OFuxico: Você, indiretamente, tem sido a 22ª participante de A Fazenda. Alguma vez já pensou em participar de um reality show? Iria?
Jenny Miranda: Hoje isso não é o mais importante, estou cuidando da minha saúde mental, do meu filho e do meu relacionamento. Pode parecer fácil, mas os ataques que recebi não foram nem um pouco fáceis e ter sido a ‘22ª participante’ não foi algo bom para mim. Não escolhi nada disso que aconteceu. Fui acusada de ser uma má mãe e minha dignidade foi colocada em cheque sem que eu pudesse me defender dignamente.
OFuxico: A relação entre mãe e filha é inquestionável e não nos cabe comentar isso. Mas gostaríamos de saber como você avalia o comportamento rude da Bia no programa, classificado pela maioria como falta de educação.
Jenny Miranda: A Ana Beatriz é minha filha e eu sempre vou estar ao lado dela. Mas nem por isso vou concordar com todas as suas atitudes.
Nunca passei a mão na cabeça de ninguém que tivesse atitudes que são contra os meus valores, e não seria assim principalmente com a Bia. Quando ela sair vamos acertar essas contas todas”.
OFuxico: Você torce pela permanência dela ou acredita que não esteja repercutindo como deveria, positivamente?
Jenny Miranda: Eu torço pela felicidade da minha filha, sempre vou torcer. Se permanecer no reality for fazer ela mais feliz, que ela fique. Mas, quero deixar bem claro que não estou contente com o posicionamento dela lá dentro, tanto quanto a mim quanto em relação a várias questões que ela vem levantando.
OFuxico: Bia tem condições de ganhar? Quem tiraria prêmio dela, quem seria o maior oponente?
Jenny Miranda: Bia tem condições de ganhar se ela começar a agir da forma que ela foi educada. Não acredito que ninguém ganha um reality contando mentiras em relação ao passado. As pessoas sabem quem está mentindo e quem é honesto, ninguém é besta.
OFuxico: Você e a Gretchen continuam sem se falar acabou mesmo a relação?
Jenny Miranda: Este é um assunto que eu não vou falar. Tanto por questões judiciais quanto porque eu ainda estou muito magoada com o que houve.
OFuxico: Você acaba de ser pedida em casamento, em meio a todo esse turbilhão. Como tem conseguido se ‘desvencilhar’ de tudo?
Jenny Miranda: Dizem que nada acontece por acaso. Durante todo esse tempo, o Fábio tem cuidado de mim e me dado muito amor. Gosto muito da mulher que sou quando estou ao lado dele, ele me ajuda a reconhecer em mim a minha versão “Mulher Maravilha”, como ele mesmo diz. Então, como tem que ser, hoje eu encontro meu conforto e meu descanso no amor e na cumplicidade.
OFuxico: Seu noivo afirmou ser aberto ao amor, sem preconceito nas relações. Você também é a favor do amor livre? Já teve um relacionamento com mulher?
Jenny Miranda: Ao contrário do que foi divulgado, ele não é aberto ao amor, pois hoje ele é meu noivo, então a única pessoa a qual ele é aberto é a mim. Além disso, o que nós dois fizemos no passado ficou no passado. Se eu ou ele já tivemos alguma relação com pessoas do mesmo sexo, isso não vem mais ao caso. Viver experiências diversas durante a vida fazem parte do amadurecimento.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino