Vida de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez vai mudar no Oriente Médio

Por - 02/01/23

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez

Com a contratação de Cristiano Ronaldo pelo clube Al-Nassr, da Arábia Saudita, o jogador de futebol e sua família terão de se mudar para o Oriente Médio. Eles devem se instalar em Riad, capital da Arábia Saudita e principal centro de negócios do país, e isso significa que a vida de Cristiano e da mulher Georgina Rodriguez vai mudar completamente.

Leia+: Cristiano Ronaldo alfinetou Messi em mensagem de despedida ao rei Pelé?

Segundo a imprensa espanhola, depois de morar em países como Inglaterra, Espanha e Itália, Georgina vai viver em um dos dos países mais restritivos e discriminatórios do mundo em relação às mulheres, e ela pode ser alvo de críticas lá fora pela forma como se veste ou atua em suas redes sociais.

O casal deve se mudar para um apartamento luxuoso no exclusivo bairro de Al Muhammadiyah, e ao contrário dos comentários de que a maioria das mulheres no lugar precisam cobrir os cabelos e o corpo, Rodríguez não precisará fazer nada disso, porém terá de se vestir de maneira ‘recatada’ devido às regras árabes.

A modelo, que vira e mexe compartilha fotos bem sensuais em suas redes sociais, ainda não fez nenhum comentário sobre a mudança de país.

De momento sabe-se que ela permanecerá na Europa com as crianças enquanto não termina o ano letivo escolar, e depois todos devem se mudar para Riad e enfrentar altas temperaturas do país desértico no verão.

NOVO CLUBE

Cristiano Ronaldo planeja montar seu próprio time de futebol no futuro, quando se aposentar dos campos, segundo revelou o jornal “Mundo Esportivo”. O craque português deve seguir os passos de David Beckham, que tem seu próprio time em Miami, nos Estados Unidos, desde 2018.

Leia+: Cristiano Ronaldo alfinetou Messi em mensagem de despedida ao rei Pelé?

Mas isso só deve acontecer depois que terminar seus quatro anos de contrato com sua nova equipe de futebol, de acordo com fontes.

Cristiano anunciou na sexta-feira (30) sua chegada ao time árabe Al-Nassr, e de acordo com a imprensa esportiva ele receberá US$ 300 milhões para jogar na liga profissional da Arabia Saudita, onde o técnico do time é o ex-jogador português Pedro Emanuel.

O contrato de Cristiano começa 1 de janeiro, e a mãe do craque, Maria Dolores Aveiro, foi às redes sociais desejar boa sorte ao filho:

“Querido filho que corra tudo bem ??seja mais grande desafio na tua vida, e estaremos sempre juntos nesta caminhada, amo te até infinito ✈️??❤️ (sic)”, escreveu, colocando um emoji de avião, indicando que Cristiano já estava à caminho de sua nova jornada.

Depois de semanas de especulações desde que decidiu rescindir seu contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo confirmou pelo Instagram que é o novo reforço do time árabe de futebol: Al-Nassr. O craque português compartilhou na plataforma suas primeiras fotos segurando sua camisa oficial no time e com uma conta bancária US$ 300 milhões mais gorda.

Leia+: Pelé consolou Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal na Copa do Mundo

Após passar por vários clubes como Sporting de Portugal, Real Madrid, Juventus de Torino e Manchester United em duas ocasiões, Ronaldo deve finalizar sua carreira na Arábia Saudita.

Segundo o jornal “Mundo Esportivo”, Cristiano Ronaldo vai ser companheiro de time dos brasileiros Luiz Gustavo e Talisca principais referências da liga profissional saudita, sendo o segundo também o melhor marcador do campeonato árabe até agora.

Na conta oficial do Instagram do Al-Nassr, eles confirmaram a grande notícia:

“Isso é mais do que história sendo feita. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras de meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo @cristiano à sua nova casa @alnassr_fc”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.