Amanda Seyfried revela rotina como mãe e dona de casa
Por Rita García - 11/07/23 às 20:00
Amanda Seyfried está se abrindo sobre sua vida cotidiana, em casa com o marido, o ator Thomas Sadoski, e os filhos, em uma nova entrevista à revista WSJ do jornal “The Wall Street Journal”. A atriz de 37 anos contou à publicação tudo o que faz, da hora em que se levanta à hora em que vai descansar, e falou pela primeira vez como é seu papel mais importante: o de mãe.
Durante a conversa, ela falou sobre sua rotina matinal:
“Acordo, ligo o café, dou comida ao meu cachorro e coloco o leite da minha filha no aquecedor de mamadeira. Então posso sentar por 45 minutos antes de sair e alimentar [os animais da fazenda].”, revela.
Sobre seu café, ela prefere puro: “Preto. Minha caneca dura o dia todo. Eu coloco no micro-ondas várias vezes e, à tarde, se estiver em temperatura ambiente, bebo.”, disse.
Seu café da manhã não poderia ser mais fácil: cereal com leite: “Como Daily Harvest [muesli] todos os dias, deixo de molho à noite com leite. Estou obcecada, é o café da manhã mais fácil de todos os tempos.”, assegura.
Sobre como seu papel como mãe, com duas crianças em casa, se relaciona com suas manhãs, ela contou que tem a sorte de ter a mãe morando com ela:
“Para ser bem clara sobre o meu privilégio, minha mãe mora conosco, ao lado. Ela ajuda na maioria das vezes quando está aqui, ela arruma minha filha para a escola… E então, se meu marido está aqui, porque ele está trabalhando muito hoje em dia, somos nós três pela manhã. Um de nós vai ficar com as crianças e então minha mãe vai fazer o café da manhã para minha filha, e meu filho vai ver ‘Blippi’ [programa educativo] e vai ter seu leite e seu cereal.”, afirma.
Amanda também contou o que faz quando se desconecta de tudo: “Eu sempre encontro tempo para fazer crochê. Essa é a minha meditação. Estou terminando uma saia que foi muito difícil, mas linda. Sou transportada para outro mundo [quando faço crochê] porque estou criando algo com minhas mãos e sou boa nisso.”, justifica.
Amanda e o marido são pais de Nina, de seis anos, e Thomas, de quase três, que nasceu durante a pandemia. Recentemente ela postou no Instagram imagens de sua fazenda e seus animais.
AMIGA DOS ANIMAIS
Em uma antiga entrevista Amanda Seyfried contou que seu cachorro foi quem a ajudou a ‘encontrar sua independência’.
A atriz adotou seu pastor australiano chamado Finn depois que eles se conheceram no set do programa da HBO ‘Big Love’ (transmitida de 2006 a 2011), e disse que ter o animal por perto ‘mudou completamente sua vida para melhor’.
Na época ela contou à revista People: “Assim que ele foi meu, 24 horas depois que eu o peguei, percebi que algo sobre mim precisava dele. Ele mudou completamente minha vida e me ajudou a encontrar minha solidão e minha independência. Quando você tem um estilo de vida como eu quando eu tinha vinte e poucos anos, não havia constantes. Foi difícil saber onde eu estaria no próximo mês por causa da minha carreira. É por isso que eu o conquistei”, disse, afirmando que Finn é ‘definitivamente seu anti-depressivo’.
Agora ela não vai a lugar nenhum sem seu amigo peludo.
“Meu antidepressivo tem sido um salva-vidas. Eu simplesmente não consigo imaginar estar em qualquer lugar sem ele. Exceto quando vou para a Inglaterra. Toda vez que faço um filme lá, eu tenho que deixá-lo. Eu não o colocaria em um avião a menos que eu estivesse lá por tempo suficiente para fazer sentido, porque ele tem uma vida muito boa quando está sendo cuidado pelo meu agente”, justifica.
E embora Amanda goste de resgatar animais – incluindo um burro branco chamado Gus – ela não quer adotar outro cachorro tão cedo.
“Eu só posso ter um cachorro. Todo mundo gosta, ‘Você vai resgatar outro cachorro?’ Eu fico como ‘Finn é um indivíduo, e ele é muito particular e eu sei o que ele precisa e eu sei o que ele quer'”.
A atriz ajuda a Best Friends Animal Society, uma organização americana fundada em 1993 que zela pelo bem-estar dos animais.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.