Aos 43 anos, Kate Hudson não descarta ter mais filhos no futuro
Por Rita García - 14/12/22 às 11:00
Kate Hudson deixou claro em uma nova entrevista que ainda não fechou a fábrica e aos 43 anos quer ter mais filhos no futuro. Em conversa com a revista Byrdie a atriz compartilhou que está aberta à ideia de expandir sua família. Mãe de Ryder, de 18 anos, com seu ex Chris Robinson, seu filho Bingham “Bing”, de 11, com ex Matt Bellamy e a filha Rani Rose, de quatro, com seu noivo Danny Fujikawa, ela não descarta a ideia de ter mais filhos porque adora a maternidade.
Leia+: Kate Hudson revela como aprendeu sobre sexo
“Tive filhos durante toda a minha vida adulta… Tenho minha filha de 4 anos e um filho na faculdade. E nem sei se terminei ainda. Sabe, ainda não tenho essa resposta.”, justificou.
Hudson, que cria três filhos de três pais diferentes, assegura que a educação de cada um deles está baseada no respeito, e afirmou que sua prioridade é criar seus filhos com base em seus interesses e talentos individuais.
“O problema é com as crianças, você tem que deixá-las ser quem elas devem ser”, justificou.
Ela continuou: “A unidade que criei com três filhos de três pais diferentes é uma unidade muito forte e é nossa… Não estou interessado em forçar nenhuma ideia convencional de amor ou casamento. Gostaria de poder crescer intimamente com meu parceiro por muito tempo, mas também não uso óculos cor de rosa. Meu objetivo na vida é sentir amor e quero dar amor, mas também sou prática, então, um dia de cada vez”, acrescentou Hudson. “Eu trabalho muito nos relacionamentos porque gosto deles.”
Leia+: Kate Hudson quer maratona de sexo para emagrecer
Falando sobre como ela cuida de si mesma enquanto cria sua família, a atriz de “Quase Famosos” assegurou que ela se faz uma série de perguntas durante essa jornada louca:
“Essas perguntas incluem: ‘Como estou? Onde estou? Me sinto bem? Me sinto saudável? Como estão meus filhos? Como está meu relacionamento? Tipo, estou feliz agora? Eu preciso ser feliz? Onde preciso passar algum tempo reorientando?'”, explica.
Kate Hudson ficou noiva de Danny Fujikawa em setembro do ano passado A atriz, que tem uma filha com o músico, compartilhou a notícia em seu Instagram na época, mostrando o discreto anel de noivado.
Kate legendou a imagem com emojis de noiva e noivo e acrescentou: “Vamos lá”.
A atriz de 43 anos e Fujikawa, de 36, começaram a sair em 2017. No mesmo ano eles oficializaram seu relacionamento em uma premiação, mas já se conheciam há mais de 15 anos.
Em 2018 o casal deu as boas-vindas à sua primeira filha juntos, Rani Rose Fujikawa.
Veja+: Kate Hudson curte a intimidade na quarentena
A atriz tem outros dois filhos: Ryder Robinson e Bingham Hawn Bellamy, de 18 e 11 anos, frutos de seus relacionamentos com Chris Robinson e Matt Bellamy, respectivamente.
Ryder Robinson, filho de Kate Hudson com o músico Chris Robinson, e Iris Apatow, filha do comediante Judd Apatow, estão namorando! E o casalzinho de 18 e 19 anos respectivamente, fez o anúncio oficial, compartilhando uma foto juntos no Instagram.
Ryder postou a foto da noite do Valentine’s Day (14 de fevereiro, dia do amor) do casal, incluindo um emoji de coração na legenda. Na imagem, ele tasca um grande beijo na bochecha de Iris, que sorri.
Tanto Kate como Leslie Mann, mãe de Iris, aprovaram o relacionamento, já que ambas deixaram seus próprios comentários no post: Hudson escreveu “Fofos” com um emoji de coração duplo rosa, enquanto Mann comentou com três emojis de coração vermelho.
Ainda não está claro quando os dois adolescentes começaram a namorar, porém em agosto do ano passado Kate Hudson começou a postar mensagens enigmáticas no Insta da jovem atriz.
MÃE INTOLERANTE
Kate Hudson confessou que pode ser uma mãe muito rígida. A atriz comentou em uma entrevista à revista People que tem muitas regras em casa e não tolera uma série de comportamentos nos filhos.
Hudson chamou a si mesma de ‘uma mãe rígida’ e explicou como sua abordagem em relação aos filhos ‘foi uma surpresa’ para toda a sua família quando ela se tornou mãe.
“Existem certas regras que eu estabeleço. Eu não negocio com meus filhos sobre certas coisas. E o que percebi disso é que, quando você define esse padrão em sua casa, não termina em longas negociações. Quando eu disser não, está feito”, disse.
A atriz de 41 anos também acrescentou: “Você ainda pode ser uma pessoa muito disciplinada, mas precisa desse apoio extra. Não se trata apenas de comida, mas de como vivemos. É como escolhemos viver todos os dias, nos sintonizamos e tentamos descobrir o que precisamos.”.
Veja+: Kate Hudson fica noiva do pai de sua filha
Hudson também admitiu que acredita que os pais ‘devem criar limites razoáveis’ para os filhos, dando a eles também a oportunidade de testá-los.
“Eu acho que isso é uma parte importante de seu desenvolvimento. Até onde eles podem empurrar algo. E como você, como pai, lida com isso é uma grande parte do crescimento (…) mas sou muito, muito rígida com os modos. Não tolero mentiras. Nem as pequenas nem as grandes mentiras”, afirmou.
No entanto, isso não significa que Kate Hudson se comporte de forma tirânica com os filhos quando se trata de emoções: “Quando se trata de seus sentimentos ou emoções… Eu sou muito aberta. Dou aos meus filhos muito espaço para cometer erros. Existem muitas provações no mundo. Todos nós precisamos ter uma mente aberta e sentir-nos bem sobre o que estamos fazendo e permitir que as outras pessoas vivam da maneira que desejam. “
A atriz é mãe de três filhos, Ryder, de 18 anos, Bingham, de 10, e a menina Rani Rose, de três anos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.