Christina Aguilera impressiona após perder 18 quilos

Por - 06/01/24 às 03:00 - Última Atualização: 5 janeiro 2024

Christina AguileraChristina Aguilera / Reprodução /Instagram /@xtina

Christina Aguilera encantou os fãs esta semana ao compartilhar fotos raras junto com a filha Summer Rain, de nove anos. A cantora se apresentou em um show na virada do ano e levou a menina junto. Summer é filha de Aguilera com o músico Matt Rutler. Ela também é mãe de Max, de sua relação com Jordan Bratman.

Ao postar fotos com Summer, Christina legendou os cliques, dizendo: “Eu e minha”.

Mas não foram só essas imagens que impressionaram seus seguidores. A cantora mostrou sua nova forma física depois de ter perdido 18 quilos, de acordo com a imprensa local.

Aguilera sempre teve problemas com a balança, mas agora conseguiu o equilíbrio total após conseguir perder peso.

Ela garante que o emagrecimento não tem nada a ver com o remédio de moda, Ozempic. Seu segredo? Muita disciplina, uma alimentação saudável e equilibrada e uma rigorosa rotina de exercícios.

Em uma entrevista antiga à revista “Health” ela confessou que “odiava ser super magra”, porém, agora a artista mudou de ideia e aos 43 anos estreou uma mudança física radical.

Realização Final

Christina Aguilera abriu o jogo recentemente sobre a maternidade, em uma postagem no Instagram, homenageando a filha Summer Rain, em seu aniversário de nove anos. Ela deixou claro que, apesar de sua paixão pela música, seus filhos, Max de 15 anos, de seu relacionamento com Jordan Bratman, e Summer, com seu noivo Matt Rutler, são suas verdadeiras prioridades, assegurando que considera a maternidade sua “realização final” na vida.

A cantora de 42 anos foi às redes sociais para comemorar a data e refletiu sobre sua experiência como mãe: “Hoje me pego refletindo sobre o quão rápido o tempo passou. Esses 9 anos foram preenchidos com amor sem limites, abraços calorosos, ficar acordada até tarde, aventuras da Disney e, mais recentemente, a alegria de enfeitar o palco ao seu lado. [emojis de estrelas]”, começou dizendo.

“Todos os dias, agradeço ao universo por me presentear com o privilégio de ser sua mãe, um papel que representa minha maior realização. Testemunhar a jovem notável em que você está evoluindo me enche de imenso orgulho. Mamãe te ama muito!)”, escreveu.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×