Kim Kardashian corre atrás do prejuízo, após comilança

Por - 05/01/24 às 23:00

Kim Kardashian na academiaKim Kardashian na academia / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian voltou de suas férias de Ano Novo decidida a não perder um dia de academia. A empresária compartilhou em seus stories do Instagram parte de sua rotina de preparo físico, e impressionou até a irmã Khloe Kardashian, que também não passa um dia sem treinar.

A estrela de “The Kardashians” exibiu seus músculos nas costas enquanto treinava com pesos, na companhia de Khloe e seu treinador particular, na noite de quinta-feira (4).

No vídeo Kim aparece levantando repetidamente uma barra enquanto Khloé torce por ela: “Oh meu Deus, oh meu Deus!”.

“Para o que você está treinando?”, ela pergunta, ao que Kim responde: “Vida!”

“As Olimpíadas”, também responde Khloé.

As irmãs acabam de voltar de Utah, para onde fizeram uma viagem relâmpago para os filhos brincarem de esquiar na neve.

Dias antes Kim Kardashian compartilhou uma reflexão de Ano Novo em seus stories do Instagram.

A empresária reservou um tempo para postar uma frase do escritor F. Scott Fitzgerald [1896-1940], que diz:

“Se vale de alguma coisa: nunca é tarde ou, no meu caso, cedo para ser quem você quiser. Não há limite de tempo, pare quando quiser. Você pode mudar ou permanecer o mesmo, não há regras para isso. Podemos tirar o melhor ou o pior disso. Espero que você aproveite ao máximo. E espero que você veja coisas que o surpreendam. Eu espero que você sinta coisas que você nunca sentiu antes. Espero que você conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que você viva uma vida da qual se orgulhe, e se não, espero que tenha coragem para começar tudo de novo.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×