BBB24: Saiba o motivo da saída de Rodriguinho do grupo ‘Os Travessos’

Por - 05/01/24 às 21:56

Os TravessosDivulgação

Por duas vezes, Rodriguinho deu adeus ao grupo “Os Travessos”. Inicialmente, o cantor que fez parte da primeira formação, deixou o grupo em 2004. Dez anos depois, ele retornou para dividir os vocais com Filipe Duarte, ex-integrante do B’Roz.

Em 2016, Rodriguinho sai do grupo mais uma vez. Ele e Filipe haviam brigado durante a turnê da banda nos Estados Unidos, mas nunca confirmaram a treta.

Rodriguinho disse à OFuxico que seu problema havia sido com o empresário do grupo de pagode romântico: “Não foi problema com meninos e sim com empresário. Bom, achei que poderiam ter tomado outra atitude referente à minha saída. Ficou um pouco de mágoa”, disse ele.

O artista continuou: “Mas o tempo passou e até produzi um trabalho deles, tivemos uma nova proximidade. Mas não deu certo. Hoje somos amigos. Cuido dos roteiros do meu show, produzo outros artistas. Na época que saí foi difícil, mas hoje vejo que foi a melhor decisão”, disse o cantor.

O grupo continuou, sem a mesma força de antes. Rodriguinho seguiu carreira solo e prosperou também como produtor musical.

À OFuxico, ele chegou a dizer que, se parasse de trabalhar, estaria bem financeiramente.  

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×