BBB24: ‘Única coisa que faltava era reality’, diz cantor Rodriguinho

Por - 05/01/24 às 21:45

Rodriguinho no BBB24Foto: Divulgação/TV Globo

O cantor Rodriguinho é o quinto Camarote confirmado nesta edição do “BBB 24”. Conhecido por ser vocalista do grupo Os Travessos, ele promete mostrar um outro lado dentro da casa. Apesar de sincero, ele garante que não é de ofender.

Natural de Bauru, em São Paulo, o cantor, compositor e produtor tem 45 anos. A jornada na música começou aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho. Mais tarde, entrou para Os Travessos e ficou nacionalmente conhecido pelos sucessos da banda nos anos 1990. Passou pela morte do pai dias antes de estourar no cenário musical. 

Em 2004, deixou o grupo para seguir carreira solo. A partir de então, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Graças à carreira, também teve a oportunidade de viver experiências em outras áreas, incluindo a participação em um dos filmes de Xuxa Meneghel e na novela “O Clone”. 

“A única coisa que faltava na minha vida era um reality show”, brincou. 

Rodriguinho é casado, tem cinco filhos e duas netas. Apesar de sua profissão colocá-lo sempre em ambientes muito agitados, ele diz gostar mesmo é de ficar em casa. “Sou muito caseiro. Se não estou fazendo show, estou em casa. Até o estúdio é dentro da minha casa”, afirmou.

Ele se apresenta como uma pessoa calma, mas bastante sociável. “Quando criança, eu era o organizador de festas, sempre fui o produtor da galera. Adoro fazer amizades”, disse. O famoso aponta que é sincero, mas consegue falar o que quer sem ofender. No entanto, não lida bem com quem quer sempre ser o centro das atenções.

Tags: ,


×