BBB24: Rodriguinho cancelou 50 shows para entrar no reality

Por - 05/01/24 às 21:40

rodriguinho cantando com luz vermelha ao fundoFoto: Reprodução/Instagram

O penúltimo Camarote do “BBB24”, da TV Globo, a ser anunciado foi Rodriguinho, cantor de 45 anos. Uma de suas marcas registradas aconteceu por acaso. Ele decidiu mudar o visual, queria um cabelo vermelho. Mas, ao descolorir, precisou ir para um show, sem dar tempo de passar a tinta.

“Eu estava de boné e os integrantes do grupo começaram a me sacanear. Quando começou o show, um deles tirou meu boné e, em vez de o público zoar, eles adoraram. E fiquei assim, com o cabelo descolorido, para sempre”, contou ele ao Gshow.

O cantor tem cinco filhos e duas netas, filhas de Gaab, seu primogênito que também faz sucesso como cantor. Além de Gaab, Rodriguinho tem outro filho que está lançando carreira como pagodeiro: Rodrigo Júnior, de 20 anos.

Segundo o cantor, “muita gente acha que ele veio da periferia, como grande parte dos artistas no pagode”. Ele contou que chegou a morar na periferia quando chegou em São Paulo, vindo de Bauru, mas não morou lá por muito tempo.

Quando era criança acompanhava a mãe na aula de cavaquinho e acabou aprendendo a tocar o instrumento antes dela. O irmão de Rodriguinho, Daniel, conhecido como Mr. Dan, também faz sucesso no pagode.

Rodriguinho afirmou que é bom de cozinha, mas não sabe fazer arroz: “Vou pedir para alguém me ensinar na casa”. É fã de academia e costuma ir diariamente. Nos últimos três meses antes do BBB perdeu dez quilos.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×