BBB24: Rodriguinho e Nanah Damasceno saíram do conto de fadas para as farpas

Por - 05/01/24 às 21:34

Rodriguinho e Nanah DamascenoRodriguinho e Nanah Damasceno ficaram casados por 12 anos - Foto: Reprodução/ Instagram @oficialnanah

Separados novembro de 2019, após 12 anos juntos, Rodriguinho e Nanah Damasceno formavam um dos casais mais descolados da música. Eles casaram em 2010 e tiveram um filho, Jaden Fernando. O ex-vocalista do grupo de pagode Os Travessos ainda criou como sua a jovem Aretha, fruto de um antigo relacionamento de Nanah.

Os cantores só confirmaram o fim do casamento pouco mais de um ano depois, em janeiro de 2021, destacando que “independente (sic) de separação, amamos o que construímos juntos”.

Nanah fez uma série de stories dando mais detalhes sobre o assunto e agradecendo o apoio dos seus seguidores. “É muito bom ter o apoio de vocês independente do nosso status de casal. É muito bom saber que vocês torcem por essa família. Eu e o Rodrigo nós não nos separamos agora, nós nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque acho que é nosso direito manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde”, afirmou a artista.

“Temos uma boa convivência. O Rodrigo é meu empresário, somos sócios, participei de projetos dele, temos filhos. Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida”, completou a cantora.

Acusações de agressão

O clima amistoso, contudo, não durou muito. Ainda em janeiro de 2021, Nanah surgiu aos prantos, afirmando que havia sido agredida pelo ex-Os Travessos. Chorando, a cantora destacou que jamais quis expor seu ex-marido e fez de tudo para preservar a imagem dele.

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c. pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho de uma p.”, desabafou, chorando e muito tensa.

Rodriguinho assumiu o B.O.

O cantor publicou uma nota em suas redes sociais admitindo que “perdeu o controle”. Ele bateu na artista ao sair da festa de aniversário se sua neta, na presença dos filhos Jaden e Aretha.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa (neta dele) com meus filhos, e eu cansei de esconder o filho da p… que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, afirmou.

Rodriguinho destacou ainda ser “contra qualquer tipo de violência”, mas admite que “perdeu o controle” na situação narrada pela ex-mulher e “entende as críticas”.

“Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”, diz a nota do cantor.

Nanah Damasceno, Jaiden e Aretha
Nanah Damasceno, Jaden e Aretha – Foto: Reprodução/Instagram @oficialnanah

Contas a pagar

O ex-integrante do grupo Os Travessos, e sua ex-mulher trocaram mais farpas em agosto de 2021, logo que ela deixou o reality “Ilha Record”. Em uma sequência de stories no Instagram, Nanah Damasceno desabafou por conta de uma dívida de telefone que ele teria deixado de pagar.

“Pessoas que têm o ego muito inflado, gente, fazem comentários do tipo ‘para comer, tem um monte, mas, para pagar boleto, é o meu celular que toca’, como se fosse assim ‘eu sou fod*, precisa de mim’, mas, na realidade, existe uma coisa chamada pensão alimentícia, que é a sua obrigação, não é favor”, começou ela.

Nanah prosseguiu: “Hoje tenho maturidade para entender que cada um se comporta de um jeito. Não desejo mal nenhum, pelo contrário, desejo muito que essa raiva e desespero passem. As coisas têm que ficar bem”.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×