BBB24: ‘Até me amar, vão me odiar’, avisa Fernanda

Por - 05/01/24 às 22:10

Fernanda no BBB24Foto: Divulgação/TV Globo

Fernanda é mais uma Pipoca na disputa pelo prêmio do “BBB 24”. A carioca tem 32 anos e adiantou que tem uma personalidade polêmica e é muito segura, mas não é barraqueira.

De Niterói, no Rio de Janeiro, Fernanda é confeiteira e modelo. Formada em Moda, também é muito ligada às artes. Ela entra na casa namorando e com um casal de filhos. 

Após a separação do ex-marido, ela precisou se virar para sustentar sua família. Hoje, Fernanda mora junto com os filhos na casa dos pais, onde cuida de todas as despesas. 

Além de trabalhar como modelo fotográfica e se dedicar aos trabalhos com bolos e confeitaria, também atua como bailarina performática. 

Gosta de dançar forró, ritmo que começou a estudar aos 15 anos, e de fazer artesanato. Ela já adiantou que sua personalidade e segurança podem chamar a atenção em um primeiro momento, mas reforça que não está disposta a abrir mão de ser quem é. 

“Sou bondosa e sei lidar com as pessoas, mas o meu jeito de falar incomoda. Até me amar, vão me odiar”, previu a carioca. 

Também afirma que não é barraqueira, pelo contrário: considera que é carinhosa e tem talento para apaziguar o ambiente, se for preciso.

Tags: ,,


×