Filha de Juliano Cazarré aparece toda estilosa em cliques. Veja!

Por - 20/11/22

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré

Um show de fofura surgiu na internet na noite deste domingo, 20 de novembro. Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, encantou a web com um look todo delicado.

Leia+: Caçula de Letícia e Juliano tem melhora, mas segue na UTI

Ela usava laço preto na cabeça, vestido de bolinhas e uma meia estampada com corações. Um luxo só. E foi o que a mamãe coruja concluiu ao publicar a foto da filha em seu Instagram. De acordo com a atriz, a pequena se parecia uma blogueira. Ela escreveu:

Maria Guilhermina só na blogueiragem”

Leia+: Maria Guilhermina já passou por traqueostomia

TEXTÃO

Recentemente, outra foto da pequena serviu para Letícia fazer reflexões a respeito da maternidade. Acompanhando a filha no hospital, por causa de uma complicação rara no coração, a atriz escreveu um textão na web. Junto a imagem, Letícia refletiu sobre a vida. Falou sobre egoísmo e o quanto é grata por tudo que tem recebido de Deus.

“Já pararam pra pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso a pouco, quantas vezes eu me recordo de momentos como reclamar de ir para o estágio e chegar no setor de oncologia Infantil e ver as crianças observando os carros ao lado de fora. Algumas diziam que queriam andar de avião, outras que queriam ir lá fora jogar bola, e outras apenas que queriam ir para casa bem”, começou ela.

Leia+: Caçula de Juliano Cazarré completa quatro meses e passa bem após cirurgia

Em seguida, ela agradeceu pelos ensinamentos, destacou a importância da vida. A esposa de Cazarré fala da importância de Jesus em sua vida:

“Quantas vezes eu voltei com coração em pedaços para casa porque me sentia muito egoísta diante de tudo que Deus me dava naquele dia. Aprendi muito olhando crianças assim, na profundeza desses olhos escondem ensinamentos divinos. Obrigada Jesus por me lembrar mais uma vez que a vida é muito especial, que nesse mundo teremos dores, choraremos, mas que o Senhor jamais nos abandonará!”, finalizou.

Leia+: Ponte-aérea: Juliano Cazarré conta como foi a vida entre as gravações de Pantanal e cuidados com a família

PASSO A PASSO

Maria Guilhermina já é uma guerreira aos quatro meses de vida. A bebê, fruto do casamento de Juliano Cazarré e de Letícia, nasceu com uma condição rara no coração e faz um tratamento específico para conseguir se recuperar. Agora, ela apresentou uma melhora no quadro, como relatou a mamãe coruja.

Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos você”

Leia+: Juliano Cazarré lembra experiência com Isabel Teixeira em Pantanal e se emociona

SAUDADES

Em outubro passado, Letícia Cazarré pôde passar algumas horas com os filhos Vicente (12), Inácio (10), Gaspar (3) e Maria Madalena (01).

Há meses dentro de uma UTI, acompanhando as cirurgias da caçulinha, Maria Guilhermina, Letícia deu uma corridinha para reencontrar e curtir os demais filhos.

Leia+: Filha de Letícia e Juliano Cazarré passou por uma traqueostomia

No Instagram, Letícia mostrou um pouco desse reencontro: “Vão dormir uma noite em São Paulo comigo depois de dois meses sem nos encontrarmos.”

Ela também falou de como valeram as horinhas juntos, grudadinhos: “Foram só algumas horas perto deles, mas valeu demais. Agora é correr de volta para a UTI para cuidar da pequena Maria Guilhermina”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!