Gabi Martins dá mansão para mãe de presente: ‘Respeito’

Por - 06/05/24 às 18:06

gabi e maira martins posando juntas em frente a mansãoFoto: Reprodução/Instagram @gabimartins

Gabi Martins compartilhou um momento muito emocionante que mistura tanto a sua vida pessoal quanto a sua profissional: ela compra e dá uma mansão de presente para sua mãe, Maíra Martins. Ela ainda garantiu que é milionária pela família que tem, e não pelos bens materiais.

Gabi Martins está namorando deputado federal? Saiba tudo!

“VENCEMOS MAMÃE! Eu sou milionária e não estou falando dessa casa, estou falando da minha família! Em primeiro lugar vou honrar vocês, cuidar de vocês, em segundo, vou construir os meus sonhos. Obrigada por serem um exemplo para mim de família, de amor, respeito e gratidão”, disse ela.

“Prometo cuidar de vocês até o fim. Eu e Carol. Que essa casa seja como papai desenhou cheia de netinhos e muita felicidade para nós! Que Deus nos abençoe! Amo muito vocês!”, completou Gabi Martins, em postagem na qual mostra a mansão que dá para sua mãe de presente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Gabi Martins tem falha de iniciante na autoescola

Perrengue de milhões! Gabi Martins está a todo vapor na empreitada de aprender a dirigir em sua volta a autoescola. Durante a manhã de 2 de abril, terça-feira, a sertaneja usou as redes sociais e compartilhou a decisão com seus seguidores.

A ex-BBB20 disse que ficou 2 anos sem dirigir e acabou perdendo um pouco da técnica, junto da potência da autoconfiança. Ela resolveu correr atrás do prejuízo para ir com tudo nas ‘estradas da vida’.

De Vila Isabel a Salvador, saiba como foi o Carnaval de Gabi Martins

Em outro momento, ela revelou que passou um pequeno perrengue no volante, mas é uma daquelas coisas que todo iniciante sofre na autoescola: deixar o carro morrer. “Morreu duas vezes! Calma, estou voltando. Xinguei bastante, mas foi só a primeira aula”, disse ela, dando risadas.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×