Gigi Hadid está ‘perturbada’ com briga familiar
Por Rita García - 30/10/21 às 07:50
De acordo com o programa E!News, Zayn Malik e Gigi Hadid ‘ainda estão muito envolvidos na vida um do outro’ pelo bem de sua filha Khai, porém eles estão ‘definitivamente separados para sempre’.
O cantor de 28 anos e a modelo de 26 teriam terminado seu relacionamento de longa data há mais de um mês e foi relatado que o cantor supostamente agrediu a mãe de Gigi, Yolanda Hadid.
Segundo a publicação, fontes próximas ao ex-casal afirma que eles continuam se dedicando a ser pais de sua filha Khai, de 13 meses, apesar dos problemas pessoais que vem enfrentando.
“[Zayn e Gigi] estão definitivamente separados para sempre. [Eles estão separados] há semanas e decidiram que precisam desse tempo para eles. É obviamente difícil porque eles ainda são pais trabalhando juntos. Eles deram uma pausa, mas ainda estão muito envolvidos na vida um do outro pelo bem de seu bebê. “, justifica o informante.
Veja+: Zayn Malik terá de responder por quatro acusações
As fontes também disseram que a família Hadid – incluindo a própria Gigi e seus irmãos, Bella e Anwar Hadid – está muito chateada com Zayn pela briga entre ele e sua mãe:
“Gigi está muito perturbada com a situação que aconteceu”, justifica a fonte.
Outra fonte da revista Star argumenta que desde a separação do casal, a mãe da modelo vinha ‘enfernizando’ a vida de Zayn por causa da neta. Ao ponto do cantor explodir em fúria no dia que ela chegou ao rancho deles, sem avisar, enquanto Gigi estava em outro país à trabalho.
Veja+: Gigi Hadid faz pedido pessoal aos paparazzi
SEPARAÇÃO
Parece que as coisas ficaram tensas depois da separação de Zayn Malik, Gigi Hadid e a mãe da modelo, Yolanda Hadid. Segundo Yolanda, depois de uma discussão semana passada com o cantor, ele acabou agredindo-a e agora a mulher ameaça com abrir um boletim de ocorrência contra o pai de sua neta.
Como foi noticiado, de acordo com o site TMZ, Gigi e Zayn não estão mais juntos. Fontes familiarizadas com a situação disseram que a separação aconteceu há mais de um mês.
Não se sabe o motivo da briga entre Malik e a ex-sogra, mas o cantor resolveu se defender nas redes sociais, depois que Yolanda decidiu colocar a boca no mundo sobre a suposta agressão.
Veja+: Zayn Malik se sente à vontade com a paternidade
Em entrevista ao TMZ, Zayn assegura: “Eu nego veementemente ter agredido Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de curar esses problemas familiares em privado.”
Fontes da publicação alegam que o incidente aconteceu ‘em algum momento da semana passada’, mas não há detalhes sobre o ocorrido. Zayn nega a agressão, e Yolanda Hadid ‘mantém sua posição’ afirmando que o cantor ‘bateu’ nela.
No Instagram, o ex-One Direction deixou claro que, sendo uma pessoa privada, não queria que o assunto familiar se tornasse público:
“Em um esforço para proteger esse espaço [para minha filha], concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, várias semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e apesar dos meus esforços para nos devolver a um ambiente familiar pacífico que me permitirá a co-parentalidade com minha filha de uma maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa.”, lamentou.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.