Gisele Bündchen tem conversa séria com Tom Brady, diz o site TMZ

Por - 07/10/22 às 20:00

Gisele Bundchen, Tom Brady e filhosReprodução/Instagram

Não é a primeira vez que Gisele Bündchen ameaça se divorciar de Tom Brady, de acordo com fontes do site TMZ. Ela já ameaçou com a separação várias vezes antes, porque gostaria que ele começasse a focar mais nos filhos e na família. A publicação soube que em outras ocasiões Gisele também ameaçou separar, e sempre o motivo estava relacionado com o futebol americano.

Leia+: Gisele Bündchen é vista sem aliança de casamento

“Nossas fontes dizem que o ponto de discórdia por anos foi que Gisele queria que Tom saísse do jogo… ela simplesmente odeia”, revelou o TMZ.

Gisele sempre mostrou-se preocupada com a saúde do marido, porque sabe que o futebol americano é um dos esportivos mais perigosos. Um estudo publicado em 2017 pelo jornal médico “Journal of American Medical Association” constatou que 99% dos ex-jogadores da NFL tem lesões cerebrais, devido a tantos golpes na cabeça.

Ela disse recentemente à ELLE: “Este é um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes”.

A doença conhecida como Encefalopatia Traumática Crônica (ETC) é uma doença degenerativa relacionada com esses golpes na região da cabeça.

Leia+: Tom Brady e Gisele Bündchen já tem advogados de divórcio

Inclusive o assunto virou tema de filme: “Um Homem entre Gigantes” (Concussion), de 2015, protagonizado por Will Smith e Alec Baldwin, com direção de Peter Landesman, baseado em fatos reais sobre o médico que diagnosticou a relação entre a doença e o esporte mais popular dos Estados Unidos. Após o filme a NFL chegou a um acordo com ex-jogadores lesionados com sequelas neurológicas graves, comprometendo-se a pagar-lhes uma indenização.

Para Bündchen Tom já teve seu tempo jogando, ela já o apoiou muito ao longo dos anos, e agora sente que ele não está comprometido com ela e os filhos, quando resolveu desistir da aposentadoria e voltar ao campo.

“Gisele ameaçou o divórcio no passado – todas as vezes por causa do futebol – mas eles conseguiram resolver as coisas. Desta vez, porém, nos dizem que é diferente. Ambos contrataram advogados de direito de família de alto nível no sul da Flórida. Nossas fontes dizem que os advogados já estão trabalhando em termos, incluindo um acordo de propriedade. A separação é tão amigável quanto possível. Tom e Gisele estão se falando, mas ainda há tensão.”. revela a publicação.

De acordo com fontes da revista People, Tom Brady e Gisele Bündchen não estão mais morando juntos, em meio a boatos de crise no casamento. Uma fonte da publicação revela que o atleta de 45 anos e a modelo de 42 anos vivem separados há mais de um mês, depois de uma briga que tiveram pela falta de comprometimento do jogador da NFL.

Leia+: Tom Brady está focado nos filhos, diz amigo

De acordo com a reportagem da People, Tom e Gisele estão longe um do outro há seis semanas, mas mesmo assim ela desejou sorte a ele em seu último jogo.

“Gisele está ocupada com sua própria vida agora e passou um tempo longe de Tom em Miami e Nova York”, disse o informante.

Uma segunda fonte acrescentou que ‘eles vivem vidas separadas’. Ainda não há confirmação de separação, porém a modelo apenas cumpriu uma ‘promessa’ que fez a ele de que se ele não levasse a sério sua aposentadoria e se dedicasse mais à família, ela não ia permanecer.

“Eles estão passando por uma fase difícil. Mas eu sei que eles estão tentando, ou pelo menos ele está tentando descobrir e fazer funcionar. Ele quer que isso passe e que as coisas melhorem”, justificou fonte.

Leia+: Gisele Bündchen relembra dias sombrios na profissão

GISELE ALFINETA O MARIDO EM ENTREVISTA

Recentemente, Gisele se abriu sobre a decisão de Tom de voltar para a NFL em sua nova entrevista para a edição de outubro da revista Elle.

“Obviamente, tenho minhas preocupações – esse é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse Gisele.

“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também”, compartilhou.

Gisele também disse que está muito satisfeita com a forma como criou sua família, mas ainda tem grandes planos para sua própria vida:

Leia+: Gisele Bündchen estampa capa da segunda edição da ForbesLife Fashion

“Eu fiz minha parte, que é estar lá para [Tom]. Mudei-me para Boston e concentrei-me em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso. Tenho uma lista enorme de coisas que tenho que fazer, que quero fazer. Aos 42, me sinto mais conectada com o meu propósito”, finalizou.

ENTENDA O CASO

Segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Tom Brady e Gisele Bündchen estão passando por uma crise em seu relacionamento devido às escolhas do jogador de futebol americano. A publicação revela com exclusividade que, de acordo com suas ‘múltiplas fontes’, o casal tem brigado muito desde que o esportista decidiu desistir de sua aposentadoria da NFL.

Recentemente, em uma entrevista, Brady foi questionado sobre sua decisão de voltar à jogar poucas semanas depois de anunciar que ia se aposentar, e ele respondeu que ‘toda decisão tem um preço’.

“Tom e Gisele estão brigando neste momento (…) ela deixou o complexo familiar em Tampa, na Flórida, para ir para a Costa Rica após uma série de discussões acaloradas sobre a surpreendente decisão de Brady de não se aposentar da NFL”, disse uma fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×