Filho de Jennifer Lopez anda incomodado com Ben Affleck?

Por - 07/01/23 às 08:00 - Última Atualização: 6 janeiro 2023

Jennifer LopezJennifer Lopez / Reprodução / Instagram/@jlo

Jennifer Lopez e Ben Affleck continuam em plena ‘lua de mel’ e isso tem incomodado bastante o filho adolescente da cantora, Max, de 14 anos, de seu casamento com Marc Anthony. Segundo a revista “The National Enquirer”, o menino pediu para o casal deixar de ser carinhosos em público, ou pelo menos, quando ele estiver por perto.

Leia+: Jennifer Lopez compartilha novas fotos de seu casamento

Uma fonte contou que, enquanto a irmã gêmea de Max, Emme, parece não se importar com essas demonstrações de afeto, ele afirmou à mãe que em sua opinião são ‘cenas vergonhosas’.

A publicação chegou a mostrar fotos de Max em um shopping, fazendo compras com o casal, e cada vez que os dois se beijavam, ele ficava visivelmente incomodado.

“Ele é um adolescente, é natural que sinta [vergonha] … mas para Jen e Ben, isso não tem que envergonhar [os filhos]. Ela considera que é bom que eles vejam um relacionamento saudável e não aceitem menos de ninguém no futuro (…) dessa maneira as crianças podem ver que seu amor é real”, justificou o informante.

BULLYING

Hoje em dia Jennifer Lopez é uma das artistas mais importantes do mundo, mas a cantora confessa que nem sempre foi assim. Ela relembrou que sofreu muito bullying no passado, quando estava começando sua carreira, por causa de suas curvas, e lembrou um apelido que tinha e que considerava ‘cruel’: “Violão antigo”.

Leia+: Jennifer Lopez busca árvore de Natal em família

J-Lo considera que tinha esse apelido porque era uma mulher latina, com um corpo muito ‘característico’.

Lopez afirmou que embora no começo isso a deixava irritada, hoje entende que seu corpo é algo que mais a caracteriza e tem orgulho de seu sangue latino.

Segundo a revista OK! J-Lo também relembrou que quando saía com Sean ‘Diddy’ Combs, na época conhecido como Puff Daddy, ela era chamada de ‘Jennifer Lo’ ou ‘Jenny Lo’.

Posteriormente passou a ser chamada de ‘Diva do Bronx’ e ‘J-Lo’.

Leia+: Jennifer Lopez quer segunda parte de filme com Ben Affleck

Instagram /@jlo

Em uma nova confissão sobre seu relacionamento com Ben Affleck, Jennifer Lopez contou em uma entrevista Zane Lowe, na plataforma Apple Music 1, onde estava promovendo seu novo álbum, que pensou que fosse morrer quando o ator terminou com ela há quase 20 anos.

Leia+: Jennifer Lopez revela frase gravada em aliança

Foi a primeira vez que J-Lo revelou como se sentiu realmente com o fim de seu noivado naquela época, e afirmou que ‘poucas vezes na vida tinha sentido uma dor tão grande’.

“Foi tão doloroso depois que terminamos. Uma vez que cancelamos o casamento há 20 anos, foi o maior desgosto da minha vida. Sinceramente, senti como se fosse morrer… Isso me fez entrar em uma espiral pelos próximos 18 anos em que não consegui ficar bem. Mas agora, 20 anos depois, tem um final feliz”, confessou. “Inclusive é melhor do que da primeira vez”.

E essa confissão vem na esteira do lançamento de um novo álbum inspirado em seu amor por Ben Affleck, “This Is Me… Now”.

“Eu sofri tanto, e por tantos anos, que trabalhar foi a única maneira de sobreviver”.

Leia+: Jennifer Lopez comemora três meses de casada

Sobre isso ela comentou: “Capturamos aquele momento em que conheci o amor da minha vida e decidimos que estaríamos juntos para sempre. Toda a mensagem do álbum é: ‘Esse amor existe. Isso é amor verdadeiro.’”, contou.

“Acho que a mensagem do álbum é que se, como eu, você às vezes perdeu a esperança, quase desistiu, não faça isso. O amor verdadeiro existe e algumas coisas duram para sempre e isso é real. Quero passar essa mensagem para o mundo e isso requer muita vulnerabilidade.”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.