Nick Cannon volta atrás sobre vasectomia: ‘Meu corpo, minhas regras’

Por - 07/01/23 - Última Atualização: 6 janeiro 2023

Nick Cannon, de óculos na TV

Embora Nick Cannon já havia comentado no ano passado que havia ido à sua primeira consulta com um médico para conversar sobre sua possível vasectomia, agora o ator, cantor e apresentador está rejeitando esses comentários sobre deixar de ter filhos após o nascimento de seu 12° herdeiro, em dezembro passado.

Leia+: Mãe de bebê de Nick Cannon critica o ator nas redes sociais

O apresentador de “The Masked Singer” foi questionado pelo apresentador Andy Cohen sobre a possibilidade de se submeter à operação anticonceptiva, mas agora o ex-marido de Mariah Carey mudou de assunto e afirmou que ‘não tem planos’, e que é seu corpo, e portanto, suas regras.

Cohen brincou que Nick parecia estar “repovoando a Terra sozinho” e então o questionou sobre seus “planos” para o futuro.

Nick respondeu: “Claramente, eu não tenho um plano. Honestamente, cara, é tanta alegria e euforia que eu tenho, a família que eu tenho, e eu a abraço. Eu amo isso e não tenho um plano. Isso deveria ter ficado claro desde o início.”, justificou.

“Uma vasectomia?”, questionou Anderson Cooper, que também fez parte da conversa.

“É isso que você quer que eu faça? É meu corpo, minha escolha.”, concluiu.

Leia+: Nick Cannon se sente culpado com sua paternidade

Nick Cannon mostra sua máquina de camisinhas / Instagram/@nickcannon

Nick Cannon expandiu sua família mais uma vez. Ele e Alyssa Scott são pais de uma menina chamada Halo Marie Cannon, que nasceu dia 14 de dezembro. A bebê nasceu um ano depois da morte de seu irmãozinho Zen, que faleceu aos cinco meses, de câncer no cérebro.

“14 de dezembro de 2022. Nossas vidas mudaram para sempre”, escreveu Alyssa. “Zen está em cada respiração que eu tomo. Sei que o espírito dele estava conosco no quarto naquela manhã. Eu sei que ele está cuidando de nós. Ele me mostra sinais todos os dias. Vou guardar essa memória para sempre”, disse a modelo e apresentadora, ao anunciar a chegada de Halo ao mundo.

Leia+: Nick Cannon enfrenta a ira da mãe de um de seus filhos: ‘Nada a ver comigo’

Ela acrescentou: “Vou me lembrar do som da voz de Nick dizendo ‘é uma menina’ e a aparência de tudo o que passamos em seu rosto. Vou me lembrar do som dela gritando com sua primeira respiração e sentindo seu batimento cardíaco contra o meu.”

Agora com 12 filhos para criar, Nick Cannon comentou recentemente que talvez já não queira trazer mais filhos ao mundo, embora finalizou dizendo que ‘nunca se sabe’.

PENSÃO ALIMENTÍCIA

Nick Cannon já começa a sentir no bolso o que é ter uma família numerosa com 11 filhos e o 12° à caminho. Depois que o jornal “The Sun” revelou que o ator, cantor e apresentador pagar anualmente US$ 3 milhões (R$ 16 milhões) de pensão alimentícia para as crianças e suas mães, o ex-marido de Mariah Carey decidiu esclarecer essa cifra.

Leia+: Nick Cannon se sente culpado com sua paternidade

“Eu definitivamente gasto muito mais do que isso com meus filhos anualmente”, afirmou em entrevista ao programa “Neighborhood Talk”.

“Não pretendo ter que participar do sistema governamental de ajuda às crianças”, continuou ele, referindo-se à ajuda que o governo americano começou a dar pela primeira vez, de forma mensal às crianças, em um país que tem uma das maiores taxas de pobreza infantil do mundo desenvolvido.

Cannon se tornou pai pela primeira vez em abril de 2011, quando ele e a então esposa Mariah Carey deram à luz os gêmeos Moroccan e Monroe, agora com 11 anos.

Posteriormente Cannon deu as boas-vindas a Golden, Powerful, Zion, Zillion, Zen, Legendary, Rise, Onyx e Beautiful com seis mulheres.

Leia+: Após 12 filhos, Nick Cannon, ex de Mariah Carey, não quer mais ser pai

Enquanto o comediante e Alyssa Scott deram as boas-vindas ao filho Zen em junho de 2021, o bebê de 5 meses morreu naquele dezembro após lutar contra um câncer no cérebro. A dupla está esperando seu segundo filho juntos, o 12º de Cannon.

Recentemente o apresentador defendeu sua dinâmica familiar não convencional dizendo que não acha que a monogamia seja uma opção “saudável” para as pessoas, acrescentando que assume “total responsabilidade” por sua grande ninhada.

PRIMEIROS CONFLITOS

Parece que as coisas começam a complicar para Nick Cannon em relação aos seus relacionamentos poliamorosos. Uma das mães de um de seus filhos, LaNisha Cole, que é mãe da pequena Onyx, de três meses de idade, não está nada satisfeita com a falta de atenção que a bebê tem recebido do apresentador, enquanto ele compartilha com frequência fotos com outras mães e outros filhos nas redes sociais.

Leia+: Nick Cannon disse que não precisava de orações durante internação

LaNisha chamou essas imagens de Cannon com essas outras mulhers de ‘fotos falsas’ e pediu a ele para não mencioná-la mais, já que há tempos Nick não vê a filha que teve com ela.

Através dos stories do Instagram, Cole demonstrou que estava chateada: “Não há necessidade de me mencionar ou enviar nada pelo direct. Você não tem nada a ver comigo… não tem necessidade dessa bagunça. Por aqui é só amor… Boas festas para você e sua família!”, legendou LaNisha, de 40 anos.

Em outra mensagem, ela escreveu: “É importante para mim, manter as coisas positivas e minha paz em meio a tudo isso. Não é fácil, mas tenho que fazer isso pela minha filha. Ela é incrivelmente abençoada e está cercada por tanto amor – e não é um falso amor de foto do Instagram – é amor real dia após dia.”, afirmou.

As mensagens enigmáticas de Cole vêm depois que Abby De La Rosa, que divide os gêmeos Zion Mixolydian e Zillion Heir, 1, e Beautiful Zeppelin, 1 mês, com o ator de 42 anos, postou algumas fotos divertidas com Cannon no sábado, 17 de dezembro.

A mulher vem lidando com ameaças nas redes sociais por conta de seu relacionamento com Nick Cannon.

“Sim, cometi erros. Sim, passei por dor e desgosto desnecessários, mas… me chamar de ‘mamãe do bebê número 538’ toda vez que digo que o céu é azul é desnecessário e está velho já. Há muito que você não nos vê. Sempre há muito mais que quero dizer, mas este não é o momento.”, cutucou.

“Eu não mudaria nada na minha jornada porque estou em um lugar lindo agora e tudo tinha que acontecer do jeito que aconteceu para eu chegar aqui… fiz as pazes com todas as decisões que tomei na minha vida.”, comentou, e seguiu seu post sobre mágoa pedindo aos fãs que compartilhassem suas próprias histórias, insistindo que isso ajudaria todos a se sentirem menos sozinhos.

“Falarei sobre minha jornada um dia… mas até lá… conte-me suas histórias de superação de obstáculos e abandono de relacionamentos tóxicos”, escreveu Cole.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.