John Legend vira alvo por conta de nome da filha

Por - 02/02/23

Chrissy Teigen com Miles e a filha no coloChrissy Teigen com Miles e a filha no colo / Reprodução / Instagram/@chrissyteigen

A casa de John Legend e Chrissy Teigen se encheu de luz com a chegada do bebê arco-íris, seu quarto filho, uma menina, após a morte de Jack aos cinco meses de gestação em 2020. E agora o cantor, que com Chrissy, também é pai de Luna, de seis anos, e Miles de quatro, resolveu explicar o significativo nome da filha: Esti Maxine.

Leia+: John Legend conta de forma inesperada que seu 4º filho nasceu

Segundo Legend, o nome da bebê de duas semanas homenageia vários membros da família. Em entrevista ao programa “E!News”, o cantor comentou que a homenagem não foi intencional:

“Depois que Chrissy me contou essa ideia [Esti], eu pensei, ‘Oh, o nome da minha bisavó era Esther’”, explicou Legend.

“Queríamos colocar o nome do meio dela como Maxine em homenagem à minha avó, cujo nome do meio era Maxine”, continuou. “Então, é muito da minha família no nome.”, justificou.

O casal anunciou a chegada da filha pelas redes sociais:

“Recebemos Esti Maxine Stephens em nossa família, e nossa casa está transbordando de amor e alegria”, Legend legendou uma foto de 19 de janeiro no Instagram dos filhos segurando o bebê.

Ele passou a agradecer a sua esposa por sua “força e resiliência”.

“Estou muito emocionado em ver como Luna e Miles abraçam sua irmãzinha. Estou muito, muito grato, mas isso não parece ser uma palavra grande o suficiente.”

Teigen compartilhou a mesma imagem em sua própria conta, dizendo: “A casa está movimentada e nossa família não poderia estar mais feliz. Estamos em êxtase.”

O casal, que se casou em 2013, concebeu Esti por meio de fertilização in vitro quase dois anos depois que Teigen perdeu o filho Jack com 20 semanas de gravidez em 2020.

John Legend anunciou na noite desta última sexta-feira, 13 de janeiro, que seu quarto filho com Chrissy Teigen havia acabado de nascer. O cantor surpreendeu o público do seu show entre uma música e outra e decidiu contar a novidade.

O artista ainda acrescentou que era um “dia abençoado” e estava se sentindo “energizado”, mesmo após “não ter dormido muito depois de muitas horas no hospital”.

Chrissy Teigen e John Legend deram as boas-vindas a um novo bebê, depois de passarem por uma verdadeira tragédia com a morte do filho Jack em setembro de 2020, após algumas complicações com a gravidez, que terminou em um aborto espontâneo. Ela estava de quase cinco meses de gestação na época.

Leia+: John Legend e Chrissy Teigen estão felizes com seu ‘bebê arco-íris’

Os dois já são pais de Luna, de seteis anos, e Miles, de quatro anos, e o bebê número 3 se juntará à família em breve.

Conversando com o programa “Entertainment Tonight”, John Legend falou sobre sua situação familiar, revelando que com certeza Chrissy vai querer outro bebê depois deste e o cantor afirmou que ele ‘está bem com isso’.

Tanto John quanto Chrissy estão felizes com a ideia de expandir sua família, especialmente porque o casal ficou devastado há um ano quando sua tentativa anterior de ter um filho terminou em aborto espontâneo, tornando-se uma experiência traumática para ambos.

O casal anunciou no começo de agosto que estava esperando mais um filho.

Leia+: Chrissy Teigen comemora sobriedade

Ela revelou a grande novidade via Instagram na quarta-feira, 3 de agosto, junto com uma foto mostrando sua barriguinha.

“Os últimos anos foram um turbilhão de emoções, para dizer o mínimo, mas a alegria mais uma vez encheu nossa casa e nossos corações”, disse a esposa de John Legend.

“Em todas as consultas eu disse a mim mesma: ‘Ok, se estiver saudável hoje eu anuncio’, mas então dou um suspiro de alívio quando ouço um batimento cardíaco e decido que ainda estou muito nervosa. Acho que nunca sairei de uma consulta com mais emoção do que nervos, mas até agora tudo está perfeito e lindo e me sinto esperançosa e maravilhosa. Nossa… foi muito difícil manter isso por tanto tempo!”, ela acrescentou.

Chrissy e Legend perderam seu filho Jack em 30 de setembro de 2020, depois que ela foi hospitalizada por vários dias com complicações na gravidez, incluindo sangramento intenso. Seu bebê tinha mais de 20 semanas no momento da perda da gravidez.

Na época dos acontecimentos, a modelo foi criticada por ter publicado fotos com o bebê morto nos braços.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.