Khloe Kardashian ‘expulsa’ o ex, Tristan Thompson, de casa

Por - 30/01/24

Khloe Kardashian, True e Tristan ThompsonKhloe Kardashian, True e Tristan Thompson / Instagram/@khloekardashian / @realtristan13

Semana passada a NBA informou que Tristan Thompson caiu no exame de anti-doping e por isso ficará 25 jogos fora das quadras, e sem remuneração. Isso não só abalou o jogador de basquete como principalmente sua família. Embora não estejam mais juntos, Khloe Kardashian ainda faz parte da vida dele, porque ele continua morando na casa dele, por causa dos filhos True e Tatum, e seu irmão menor, com deficiência.

Segundo a revista “Star”, Khloe já havia pedido que Tristan voltasse para sua própria casa e podia deixar Amari Thompson, de 17 anos, com ela se ele quisesse, mas o esportista não deu ouvidos.

Só que agora com toda a situação envolvendo Thompson, uma testemunha contou à publicação, que ela se trancou com ele e falou tudo o que estava engasgado, criticando-o por ser uma vez mais trapaceiro, não com ela, mas com a liga de basquete que o recebeu de braços abertos no passado.

“Ela está realmente furiosa e estressada com a situação dele. Mais uma vez Tristan foi imaturo e irresponsável em sua visão”, justificou a fonte.

Em um episódio de “The Kardashians” em 2023, Kardashian disse à mãe, Kris Jenner, que queria que Thompson deixasse sua casa. Ela conversou com ele, pedindo que ele saísse de casa se quisesse continuar fazendo parte da vida de True. Thompson concordou em se mudar, mas disse que estava “de coração partido” com a decisão de Khloe. Até agora ele não o fez.

“Agora sim, foi um ‘basta’ para Khloe… ela o expulsou, e isso é um passo importante em seu processo de cura. Ela disse que está focada em criar True e Tatum da melhor maneira possível e não quer que Thompson seja uma fonte de estresse para ela ou os filhos.”

Decepção com Tristan

No começo do ano Khloe Kardashian confessou que ainda se sente chateada com o ex, Tristan Thompson, por ele ter arruinado seus planos de dar aos filhos, uma linda unidade familiar. A irmã de Kim Kardashian estava noiva em segredo de Tristan, e esperando seu segundo filho através de uma barriga de aluguel, quando terminou com o jogador de basquete depois de descobrir que ele a traiu e engravidou uma mulher, na mesma época em que decidiram ter outro filho juntos. Agora a empresária está dizendo que, apesar de seus sentimentos de decepção, ela sempre colocará seus filhos em primeiro lugar:

“Sobre Tristan, seria realmente fácil nunca mais falar com ele e apenas falar mal dele ou algo assim? Claro. Mas é muito mais difícil ser legal”, justificou Khloe em sua nova entrevista à revista “Tmrw”, publicada na sexta-feira, 12 de janeiro. “É muito mais difícil quando você está realmente brava com alguém, é muito difícil sentar em frente a ela na frente de seus filhos e dizer, ‘Oi!’”

Khloe e Tristan tiveram um relacionamento tumultuado, de 2016 a 2021 devido a vários escândalos de infidelidade por parte do atleta. O romance terminou após o escândalo de paternidade de Thompson envolvendo a personal trainer e modelo Maralee Nichols. Thompson foi pai do filho de Nichols, Theo, dois anos, antes dele e Kardashian darem as boas-vindas ao filho Tatum, de 18 meses, por meio de uma barriga de aluguel.

“Acredite em mim, não é assim que me sinto todos os dias. Tive que aprender a controlar meus sentimentos”, confessou Kardashian à revista. “Houve tantas vezes que meus sentimentos tomaram controle de mim e eu fui impulsiva e tuitei algo ou postei algo e coisas das quais você se arrepende. Mas, na minha opinião, nunca me arrependerei de ser uma pessoa legal.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.