Leona Lewis precisou de ajuda psicológica, após dar à luz
Por Rita García - 29/05/23 às 19:00
Leona Lewis se abriu sobre a maternidade, após dar à luz a filha Carmel Allegra em julho do ano passado. A cantora de 38 anos disse que depois ter uma gravidez complicada, ela passou a ficar tão preocupada com a bebê, que teve que pedir ajuda a um psicoterapeuta para aliviar seus ‘pensamentos ansiosos’.
Leia+: Leona Lewis apresenta a filha em capa de revista
“Foi muito, muito difícil.”, relembra. “Eu me preocupava muito se ela estava comendo o suficiente ou se ela estava bem. Eu estava tão esgotada, tão cansada e então tinha esses pensamentos ansiosos que me mantinham acordada… eu nunca conseguia descansar”, contou à revista “Fabulous”, do jornal “The Sun”.
“Quando ela estava tirando uma soneca, eu a observava em vez de recuperar o sono. E a falta de sono tornava as coisas ainda piores. Eu estive tão doente durante toda a gravidez que mal conseguia sair da cama. Isso foi literalmente até ela nascer”, contou, revelando que conversou com um conselheiro, o que foi uma grande ajuda para ela.
A intérprete de “Bleeding Love” afirmou que é “muito importante” para os pais que estão lutando para falar se precisam de ajuda, já que ela admitiu que a maternidade tem sido “um passeio selvagem e louco” para ela até agora.
Leia+: Leona Lewis queria adotar uma criança
“É muito importante se você puder falar com alguém sobre isso. Falei com meus amigos e mães sobre como estava me sentindo, e saber que não estava sozinha fez muita diferença.”, disse, reconhecendo que levou dois ou três meses para que isso acalmasse e ela começasse a se sentir como ela mesma novamente.
Leona Lewis está casada com o coreógrafo alemão Dennis Jauch desde 2019. Eles se casaram depois de 10 anos de namoro, e em 2022 deram as boas-vindas ao primeiro filho do casal, uma menina.
TEMPO DESAFIADOR
Em fevereiro Leona Lewis já havia confessado à revista “Vogue Arabia” que ser mãe é o “papel mais desafiador” de sua vida.
“É um dos papéis mais gratificantes e desafiadores da vida. Estou maravilhada conosco mulheres, com todas as mães por aí – e comigo incluída. Tenho orgulho de onde as mulheres estão hoje, esculpindo carreiras para si mesmas na música. Mas eu sinto que nos bastidores, ainda é muito injusto, e não há igualdade de condições.”, expressou.
Mas embora esse novo papel na maternidade seja sua prioridade máxima, a cantora não pensa em abandonar sua paixão pela música, e se abriu sobre sua carreira musical.
Leia+: Leona Lewis revelou no passado que acredita em extraterrestres
“Eu não lanço música apenas por lançar. Qualquer coisa que eu faço, vem de um lugar muito profundo. Pode demorar um pouco para chegar lá, e pode levar tempo, mas acho que é quando as coisas mais especiais ganham vida porque você está dedicando esse tempo para criar algo muito especial, e esse é o meu processo de qualquer maneira, como artista.”, justificou.
“O que me deixa realmente animada são os diferentes lugares que agora pude acessar e desbloquear dentro de mim que eu realmente quero compartilhar com meus fãs e com o mundo… É simplesmente lindo poder ter tempo para realmente cavar fundo artisticamente e compartilhar minha voz mais autêntica, e isso definitivamente acontecerá.”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.