Marcos Veras e família estrelam campanha de Natal da Cartago

Por - 14/12/22 às 18:15

marcos veras cartagoFoto: Aldo Barranco

Tem novidade vindo aí! No dia 05 de dezembro, foi lançada a campanha de fim de ano da Cartago, marca famosa de sandálias da Grendene, com o tema “O melhor é estar presente”. Porém, essa não é a única surpresa da empresa para a época de festas. O projeto será estrelado por ninguém menos do que o ator Marcos Veras e sua família!

O trocadilho do slogan “O melhor é estar presente”, possui o intuito de criar uma narrativa sobre aproveitar cada momento especial ao lado de pessoas queridas, além de focar na importância do “estar presente”, indo ao encontro dos pilares da empresa: bem-estar, estilo, relações, comportamento, trabalho e sustentabilidade.

Leia +: Babu conta causos para Marcos Veras e empolga em talk show

Além disso, para criar um ambiente que converse com a mensagem da marca, a Cartago levou à família a Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, para curtir um momento particular e íntimo, disponibilizando uma câmera Polaroid para que eles pudessem registrar todos os momentos da maneira mais real possível. A ideia principal, segundo a empresa, foi incentivar que eles pudessem ser eles mesmos em família, compartilhando o que há de melhor: as próprias companhias.

Assim, acompanhado de sua esposa, Rosane Mulholland e seu filho, Davi, Marcos realizou um ensaio incrível com suas pessoas queridas. Ele também é humorista, mas ficou conhecido por seus papéis na TV Globo, como na novela “Babilônia”, e as séries “Escolinha do Professor Raimundo” e “Vai que Cola”, além de participar do “Encontro”. Atualmente, ele está trabalhando na novela “Vai na Fé”, que estreia em 2023.

Leia +:Marcos Veras toma vacina e manda recado para Bolsonaro

SOBRE A CAMPANHA

A campanha do final de ano também traz alguns produtos em destaque, sendo o kit especial “Cartago Istambul”, com chinelo e cinto, o carro chefe. Pelo valor de R$99,99, ele torna-se uma ótima opção de presente e já está à disposição no e-commerce, em todas as lojas físicas.

Tendo como diferencial o conforto e o design inovador, além da alta gama de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, utilizando nos materiais promocionais da campanha, a sandália “Cartago Milão” e o chinelo “Cartago Paraty Dedo”, para os adultos; e os chinelos infantis “Cartago Austin Dedo Baby” e “Cartago Malta IV Dedo”.

CCXP 22

E finalmente chegamos no conhecido e grandioso terceiro dia de CCXP22, que acontece neste sábado, 03 de dezembro, iniciando com um painel sobre o filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, que foi exibido antecipadamente para os presentes no Palco Thunder by Cinemark Club.

Para falar do longa, Marcos Veras, que está no elenco de dublagem do projeto, subiu ao palco após a exibição do longa para falar da animação, que expande o universo de “Shrek”.

Leia +: ‘Gato de Botas 2’ aposta forte nos clássicos e ‘ressuscita’ a DreamWorks

“É uma honra ter entrado de alguma forma em um universo tão grande (o de Shrek). Já me sinto um clássico”, disse ele, antes de falar do processo de dublar o filme.

“A dublagem é um processo muito diferente. Hoje também foi a primeira vez que vi o filme, pois na dublagem vemos algumas cenas ou as vezes suma tela escura, e o diretor vai guiando a gente, avisando o que encaixa melhor”, descreveu.

“A dublagem brasileira é elogiada no mundo todo, e fazer parte disso, dentro de um elenco tão incrível que se dedicou tanto ao projeto, é muito especial. Não poderia estar mais realizado”, garantiu ele.

Marcos Veras na CCXP
Marcos Veras comentando sobre a dublagem de “O Gato de Botas”
Foto: Leo Franco/AgNews

Veras então falou do personagem: “Depois de ver o filme, notei que tinha muito do meu humor no Perrito, que é um dos focos de humor do filme, apesar dele como um todo ser assim”.

Ele concluiu dizendo: “Vendo o filme, vejo várias mensagens. Essa coisa da amizade, o fato se que você não chega a lugar nenhum sem parceria ou amizade. Vivemos em um mundo cada vez mais egoísta, então vermos uma fábula que mostra que não fazemos nada sozinho é necessário. Não chegamos a lugar nenhum sem humildade, parceria e otimismo, e precisamos disso no mundo que vivemos atualmente”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.