Murilo Benício reencontra ex-esposas no palco do ‘Domingão’

Por - 10/10/22 às 16:40

Murilo Benício em frente a cartaz do Domingão com HuckTV Globo/Victor Pollak.

O “Domingão com Huck”, da TV Globo, na noite de ontem, 09 de outubro, contou com um baita encontro entre os elencos “Pantanal” e “Travessia”, respectivamente a trama que foi finalizada na semana passada e a que vai estrear nesta segunda-feira, 10 de outubro.

Por conta disso, Murilo Benício, que viveu Tenório na novela concluída, acabou se encontrando com as ex-esposas, Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, ambas integrantes do elenco da novela de estreia, e um momento chamou a atenção dos fãs.

Com a primeira ex-mulher mencionada, o astro teve um herdeiro durante o casamento que durou de 1996 a 1999: Antônio Benício Negrini, de 25 anos, e foi exatamente a idade do também ator que chamou a atenção dos espectadores.

Leia+: Morte de Tenório faz ‘Pantanal’ bater recorde de ‘Amor de Mãe’

Em dado momento, Luciano Huck perguntou quantos anos o artista tinha, e tanto Negrini quanto Benício ficaram calados, com a atriz afirmando que ficou em silêncio para ver se o ex sabia a resposta, com ele dizendo, meio em dúvida: “25!?”

Quanto o apresentador reforçou a questão, Murilo rebateu: “Qual dos dois?”, e perguntou para Giovanna Antonelli, que disparou: “25! Olha que ‘boadrasta’ eu sou”. O ator então falou mais uma vez e ainda mencionou o filho com a segunda esposa, Pietro Antonelli, de 17 anos.

FILHOS SE EMOCIONAM COM FILME DO PAI EM FESTIVAL

No último sábado, 8 de outubro, Murilo Benício lançou o filme “Pérola”, dirigido por ele, no Festival do Rio, que aconteceu no centro do Rio de Janeiro. O ator esbanjou simpatia e fez questão de posar para os fotógrafos que estavam presentes no local. O filme foi aplaudido de pé pelo público. O artista também contou com a presença dos filhos, que se emocionaram muito e encheram o pai de carinho e abraços.

Leia+: Murilo Benício revela planos de elenco no fim de ‘Pantanal’

Baseado na obra de Mauro Rasi, “Pérola” conta a história de uma mãe pelo olhar de seu filho. Logo após saber da morte da mãe, o rapaz volta para sua antiga casa, em Bauru.

A partir desse caminho de volta, revive momentos passados de sua família. Manias da sua mãe, suas ilusões, seu senso de humor, seu desejo de querer controlar todas as coisas… tudo isso com um carinho particular que apenas a distância e o tempo permitem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.