Jennifer Lawrence desabafa sobre a carreira: ‘Perdi o controle’

Por - 10/10/22 às 17:00

Jennifer Lawrence, print entrevista TVFoto: Reprodução/YouTube

Em recente entrevista à Variety, Jennifer Lawrence falou da carreira e desabafou sobre o impacto do trabalho em sua saúde mental. A estrela de “Jogos Vorazes” contou que se sentiu exausta mentalmente após atuar em oito filmes seguidos, em um período de apenas três anos. 

Leia+: “Fiz toneladas de sexo”, diz Jennifer Lawrence sobre pausa na carreira

“Eu acho que perdi o controle. Eu me tornei um produto tão grande que senti que toda decisão era grandiosa e precisava ser tomada em grupo”, declarou ela, falando sobre os anos mais movimentados de sua carreira, entre 2012 e 2015. Vale ressaltar que no período mencionado, além das quatro produções da franquia “Jogos Vorazes”, ainda protagonizou o filme “O Lado Bom da Vida”, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013. 

Leia+: Jennifer Lawrence revela obsessão em uma rede social

“Quando paro para pensar nisso atualmente, quase não lembro de nada daquela época, porque estava tudo completamente fora de controle”, acrescentou ela que, após ter um Burnout, a Síndrome do Esgotamento Profissional, precisou diminuir a frequência de seus trabalhos, participando, assim, de dois filmes nos últimos três anos: “X-Men: Fênix Negra” (2019), e “Não Olhe Para Cima” (2021). 

Leia+: Nasce primeiro filho de Jennifer Lawrence, diz site

Já neste ano, a atriz voltou às telonas com “Causeway”, filme em que ela atuou tanto como principal, quanto como produtora. O longa conta a história de uma veterana do exército dos EUA que, ao retornar do Afeganistão com uma lesão no cérebro, precisa retornar à vida normal. 

ABORTOS ESPONTÂNEOS

Em fevereiro deste ano, Jennifer Lawrence deu as boas-vindas para o filho Cy, fruto de seu relacionamento com Cooke Maroney.

Leia+: “Fiz toneladas de sexo”, diz Jennifer Lawrence sobre pausa na carreira

Porém, a atriz passou por momentos difíceis antes de ter o bebê. Em uma entrevista para a Vogue, a famosa contou que já passou por dois abortos espontâneos. Na primeira vez vez, Jennifer tinha 20 anos e até pensou em fazer um aborto, mas perdeu o bebê espontaneamente. “Estava sozinha em Montreal”, disse.

Leia+: Jennifer Lawrence diz que já filmou longa sem dente

A segunda vez foi no final de 2020 e a artista precisou passar por uma cirurgia. “Eu lembrei milhões de vezes [desses momentos] durante minha gravidez. Eu tive uma gestação de sorte”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---