Natal: Salma Hayek dá ‘presentes modestos’ para a filha e enteados

Por - 18/12/22

Salma Hayek

O Natal está chegando e Salma Hayek revelou que, embora sejam de uma família bilionária, graças ao marido François-Henri Pinault, os filhos de ambos não recebem presentes ‘milionários’ no fim do ano. A atriz mexicana de 56 anos assegura que ela e Pinault mantém seus filhos “humildes” no Natal, dando-lhes presentes modestos.

Leia+: Salma Hayek mostra pela primeira vez os jovens herdeiros da família Pinault

Salma tem uma filha de 15 anos, Valentina Paloma Pinault, e o marido tem três filhos de relacionamentos anteriores, e nessa época do ano, a atriz confessa que é ‘inflexível’ quanto aos presentes.

Em entrevista à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” a mexicana confirmou:

“Meus filhos são humildes. Não sei como fiz isso, mas acho que o que foi ótimo é que eles têm um grande espectro de coisas. Então, no Natal, gosto que eles abram milhões de presentes, mas alguns deles são muito pequenos e significativos, alguns deles são muito bobos e divertidos e então eles ganham um ou dois muito legais”, justificou, acrescentando que nada caro tem na lista.

Recentemente ela disse ao jornal inglês “The Guardian” que depois de 16 anos junto ao marido, ela continua apaixonadíssima:

Leia+: Filha e enteada de Salma Hayek roubam as câmeras em desfile da Balenciaga

“Ele é como ninguém que eu já conheci antes. Ele é um homem fascinante e já se passaram 16 anos e ainda sou fascinada por ele. Conheci homens incríveis, mas não sei se alguém me viu tão claramente quanto ele. E eu sei quem ele é. Algo sobre a alma dele, não sei explicar, mas é pura”, explicou.

Salma Hayek posou com a filha Valentina Paloma para a revista Vogue México por motivo do Dia das Mães, e juntas gravaram um divertido vídeo onde mostram o que levam em suas bolsas. Ambas compartilharam alguns segredinhos e itens pessoais que nunca faltam em seu acessório.

Salma começou com a brincadeira mostrando desde lip balm para os lábios, até um óleo para a pele que segundo Valentina, tem o cheiro de sua avó materna. Além de fotos da filha, licença para mergulho, maquiagem e até um lencinho para eliminar o frizz do cabelo, Salma leva também biscoitos para cachorro, chile em pó [picante mexicano], e até ‘palo santo’, que usa como incenso para eliminar as más vibrações que encontra em alguns lugares.

Leia+: Salma Hayek ganha prêmio por popularidade

“Às vezes, mesmo quando tem bebês chorando, eu tiro meu palo santo, coloco assim com a fumaça e os bebês param de chorar. Sério”, assegura.

A atriz mexicana mostrou ainda que tem uma garrafinha de água na bolsa, muito estilosa, da Balenciaga, parecida com aquelas que as pessoas usam para colocar bebidas alcoólicas. Mas ela garantiu que na dele é só água mesmo.

Já Valentina Paloma é fã de bolsas pequenas que podem levar seus perfumes, como Black Opium de Yves Saint Laurent, Misia de Chanel, que ela disse ter ‘economizado sua mesada’ para comprar, além de uma câmera vintage para registrar seus melhores momentos.

A filha de Salma também leva maquiagem, um anel que lhe deu sua avó materna e que usa como amuleto da boa sorte, fones de ouvido com fio e uma vela de Lana Del Rey.

FUTURA ATRIZ

Salma Hayek dividiu pela primeira vez a capa de uma revista com a filha de 14 anos, Valentina Pinault, de seu casamento com o bilionário empresário da moda, François-Henri Pinault. As duas não só posaram juntas para a edição de dia das mães da revista Vogue mexicana, como também deram uma entrevista para a emblemática publicação.

Leia+: Salma Hayek leva filha e enteada ao desfile da Balenciaga

Salma compartilhou um print da capa da revista no Instagram, a agradeceu:

“Que grande presente antecipado de Dia das Mães”, escreveu em seu perfil, onde tem mais de 21 milhões de seguidores [no México o dia das mães é celebrado todo dia 10 de maio]. “Adoro essas lindas fotos de Nico Bustos”, contou, se referindo ao fotógrafo espanhol que as retratou, “E neste momento tão especial, com minha Valentina. Obrigada, Vogue México!”, disse.

A atriz aproveitou para falar como sua maternidade foi especial desde o começo, com a chegada tardia de Valentina em sua vida quando completou 41 anos:

“Fui mãe já tarde… quando encontrei o companheiro para a minha vida e tinha uma carreira estável, mas eu tinha tanta vontade de ter uma filha que não me importava com mais nada. Nem minha carreira e nem nada, acho que isso me ajudou muito. Além disso, senti que tinha feito muitas coisas na vida, então era uma etapa diferente para mim, porque eu já tinha feito coisas das quais me orgulhava”, confessou.

Leia+: Salma Hayek ganha reconhecimento por sua carreira

Na entrevista Salma também contou que a filha já sabe o que quer fazer da vida. Se quando pequena Valentina só tinha olhos para o universo da maquiagem e da moda, seguindo os passos do pai, agora a adolescente está enxergando o mundo da atuação como seu legado.

“Gostaria de ser actriz e depois diretora. Atualmente, tenho algo na cabeça que adoraria dirigir, mas os tempos estão muito complicados com o mundo do streaming”, comentou Valentina.

A jovem também expressou seu gosto pela moda e principalmente pelas roupas da mãe:

“No que diz respeito às roupas, adoro as dela. Sempre uso o que gosto, quase não presto atenção na marca. Em geral, também gosto de combinar e usar peças vintage. Sim, gosto de marcas, mas não uso as coisas para isso, só porque gosto”, acrescentou Valentina.

Leia+: Salma Hayek já ganhou beijão na boca de Lady Gaga

A adolescente também comentou sobre sua experiência com maquiagem. “Adoro maquiagem, tenho muito, mas não faço para ficar muito bonita ou porque quero tirar imperfeições. Às vezes eu não quero aplicar corretivo porque acho que as olheiras acrescentam outra coisa. Gosto de usar maquiagem de muitas cores e, sei lá: gosto de explorar”.

Valentina Pinault revelou ainda que, embora fale espanhol, inglês e francês, ela e a mãe conversam em espanhol, e com o pai fala em francês.

“Quando estamos com mais pessoas, gosto [de falar em espanhol] porque é como um segredo porque ninguém fala espanhol… com meu pai eu falo francês”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.