Nick Cannon diz que é Deus quem vai decidir se ele terá mais filhos

Por - 28/02/23

Nick Cannon ganha máquina de camisinhas

Nick Cannon está farto de responder as mesmas perguntas sobre seus filhos. Em uma nova conversa esta semana com o programa “Entertainment Tonight”, ele foi questionado se vai continuar povoando o mundo com seus filhos, e sua resposta foi esquiva: “Deus [vai] decidir” quando ele não vai mais gerar filhos.

Leia+: Nick Cannon é pai pela 12ª vez

O cantor, ator e apresentador de 42 anos tem os gêmeos Moroccan e Monroe, de 11 anos, com a ex-esposa Mariah Carey, Golden, de sete, Powerful Queen, de dois, e Rise, de quatro meses, com Brittany Bell, os gêmeos de 19 meses. Zion e Zillion e Beautiful Zeppelin, de três meses, com Abby De La Rosa, Legendary Love, de seis meses, com Bre Tiesi, e Onyx Ice, de quatro meses, com LaNisha Cole e, mais recentemente, deu as boas-vindas a Halo Marie com Alyssa Scott em dezembro, um ano depois de perder seu filho Zen para o câncer no cérebro.

Na entrevista Cannon afirma que acha que ‘acabou’ essa história de ter mais filho, porém ele não descarta completamente.

“Deus decide quando terminamos, mas acredito que definitivamente tenho minhas mãos cheias. E estou tão focado. Estou preso… Mas quando eu tiver 85 anos, nunca se sabe”, brincou.

Leia+: Após 12 filhos, Nick Cannon, ex de Mariah Carey, não quer mais ser pai

O apresentador do “The Masked Singer” insistiu que ter tantos filhos é uma “bênção” e ele espera que sua posição privilegiada possa ajudá-los a realizar quaisquer sonhos que desejem realizar no futuro.

PRIMEIROS CONFLITOS

Parece que as coisas começam a complicar para Nick Cannon em relação aos seus relacionamentos poliamorosos. Uma das mães de um de seus filhos, LaNisha Cole, que é mãe da pequena Onyx, de três meses de idade, não está nada satisfeita com a falta de atenção que a bebê tem recebido do apresentador, enquanto ele compartilha com frequência fotos com outras mães e outros filhos nas redes sociais.

Leia+: Nick Cannon disse que não precisava de orações durante internação

LaNisha chamou essas imagens de Cannon com essas outras mulhers de ‘fotos falsas’ e pediu a ele para não mencioná-la mais, já que há tempos Nick não vê a filha que teve com ela.

Através dos stories do Instagram, Cole demonstrou que estava chateada: “Não há necessidade de me mencionar ou enviar nada pelo direct. Você não tem nada a ver comigo… não tem necessidade dessa bagunça. Por aqui é só amor… Boas festas para você e sua família!”, legendou LaNisha, de 40 anos.

Em outra mensagem, ela escreveu: “É importante para mim, manter as coisas positivas e minha paz em meio a tudo isso. Não é fácil, mas tenho que fazer isso pela minha filha. Ela é incrivelmente abençoada e está cercada por tanto amor – e não é um falso amor de foto do Instagram – é amor real dia após dia.”, afirmou.

As mensagens enigmáticas de Cole vêm depois que Abby De La Rosa, que divide os gêmeos Zion Mixolydian e Zillion Heir, 1, e Beautiful Zeppelin, 1 mês, com o ator de 42 anos, postou algumas fotos divertidas com Cannon no sábado, 17 de dezembro.

A mulher vem lidando com ameaças nas redes sociais por conta de seu relacionamento com Nick Cannon.

“Sim, cometi erros. Sim, passei por dor e desgosto desnecessários, mas… me chamar de ‘mamãe do bebê número 538’ toda vez que digo que o céu é azul é desnecessário e está velho já. Há muito que você não nos vê. Sempre há muito mais que quero dizer, mas este não é o momento.”, cutucou.

“Eu não mudaria nada na minha jornada porque estou em um lugar lindo agora e tudo tinha que acontecer do jeito que aconteceu para eu chegar aqui… fiz as pazes com todas as decisões que tomei na minha vida.”, comentou, e seguiu seu post sobre mágoa pedindo aos fãs que compartilhassem suas próprias histórias, insistindo que isso ajudaria todos a se sentirem menos sozinhos.

“Falarei sobre minha jornada um dia… mas até lá… conte-me suas histórias de superação de obstáculos e abandono de relacionamentos tóxicos”, escreveu Cole.

Há alguns meses Nick Cannon garantiu que ele passava tempo de qualidade com todos os seus filhos, mas o ator, cantor e produtor tem agora 11 crianças e a ponto de ver o nascimento de seu filho número 12, e comentou que se sente ‘culpado’ por não estar conseguindo passar tempo suficiente com todos os filhos como gostaria.

Leia+: Nick Cannon explica porque filho não passou por quimioterapia

“Sendo pai de vários filhos, a maior culpa em mim é não passar tempo suficiente com todos eles”, explicou ao programa “The Checkup With Dr. David Agus”.

“Primeiro, porque estou constantemente trabalhando e segundo, porque estou apenas disperso”, comentou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.