Nick Cannon revela com qual filho passa mais tempo: ‘Sem conflito com os outros’

Por - 21/05/23 - Última Atualização: 20 maio 2023

Nick Cannon no podcast de Jason Lee

Depois de revelar no final do ano passado que o ex, Nick Cannon, quase não via sua filha Onyx, agora com oito meses de idade, parece que finalmente o apresentador e pai de outros 11 filhos, conseguiu equiparar seu tempo e estar com a bebê, filha de LaNisha Cole.

Leia+: Nick Cannon volta a defender sua paternidade: ‘Não sou vilão’

Em entrevista esta semana no podcast de Jason Lee, o artista assegurou que provavelmente passa “a maior parte do tempo” com sua filha Onyx, do que com os outros filhos.

“Estou com ela, pelo menos, três vezes por semana, durante o dia inteiro”, compartilhou o apresentador de “The Masked Singer”. “Mas eu não coloco isso na mídia, mídia social [porque] não é para eles”, justificou.

Cannon, que compartilha a guarda da menina com LaNisha, disse que ele e a ex-modelo do programa “The Price Is Right”, “têm um entendimento super forte” agora e sua “operação de co-parentalidade é muito sólida”.

“Se você me ver às segundas, quartas ou sextas-feiras, minha filha [Onyx] está ao meu lado – esteja eu no set ou não”, acrescentou, explicando que ele tem um berçário em seu escritório para permitir que ele cumpra seus deveres paternos enquanto está no trabalho.

“Vou literalmente sair daqui para ter certeza de que posso passar mais tempo com ela”, continuou ele.

Cannon disse que estar com Onyx não entra em conflito com a quantidade de tempo que ele passa com seus outros filhos, já que a maioria ainda está na escola ou é “bebê”.

Leia+: Nick Cannon disse que não precisava de orações em meio a internação

Nick afirmou que passar tempo com a filha só é possível porque Cole permite que ele tenha a mesma quantidade de tempo com a menina que ela.

Atualmente a modelo está em um relacionamento sério com o produtor Brian Paul Kuba e os dois estão sempre compartilhando declarações de amor um para o outro nas redes sociais.

Embora Nick assegura que não gosta de compartilhar seu tempo com Onyx na Internet, Brian e LaNisha estão sempre postando fotos junto à bebê.

CONFLITO

LaNisha Cole não estava nada satisfeita com a falta de atenção que a bebê estava recebendo do apresentador, enquanto ele compartilhava com frequência fotos com outras mães e outros filhos nas redes sociais.

LaNisha chamou essas imagens de Cannon com essas outras mulhers de ‘fotos falsas’ e pediu a ele para não mencioná-la mais em entrevistas, já que há tempos Nick não via a filha que teve com ela.

Leia+: Nick Cannon pode estar preparado para ‘fechar a fábrica’

Através dos stories do Instagram, Cole demonstrou que estava chateada: “Não há necessidade de me mencionar ou enviar nada pelo direct. Você não tem nada a ver comigo… não tem necessidade dessa bagunça. Por aqui é só amor”, legendou LaNisha na época;

Em outra mensagem, ela escreveu: “É importante para mim, manter as coisas positivas e minha paz em meio a tudo isso. Não é fácil, mas tenho que fazer isso pela minha filha. Ela é incrivelmente abençoada e está cercada por tanto amor – e não é um falso amor de foto do Instagram – é amor real dia após dia.”, afirmou.

A mulher estava lidando com ameaças nas redes sociais por conta de seu relacionamento com Nick Cannon.

“Sim, cometi erros. Sim, passei por dor e desgosto desnecessários, mas… me chamar de ‘mamãe do bebê número 538’ toda vez que digo que o céu é azul é desnecessário e está velho já. Há muito que você não nos vê. Sempre há muito mais que quero dizer, mas este não é o momento.”, cutucou.

“Eu não mudaria nada na minha jornada porque estou em um lugar lindo agora e tudo tinha que acontecer do jeito que aconteceu para eu chegar aqui… fiz as pazes com todas as decisões que tomei na minha vida.”, comentou.

 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.