Pai de Shakira recebe alta do hospital e se recupera em casa

Por - 12/11/22 às 20:00

Pais de Shakira, William e NidiaPais de Shakira, William e Nidia / Reprodução / Instagram /@shakira

Em meio aos boatos de que Shakira poderia fazer parte da abertura da Copa do Mundo 2022 no domingo 20 de novembro em Catar, a cantora colombiana está festejando que o pai William Mebarak Chadid já recebeu alta do hospital e se recupera em casa, em Barcelona, com sua família, após passar vários dias internado em tratamento.

Leia+: Tudo sobre a Copa do Mundo 2022!

Shakira anda evitando viajar porque não quer ficar longe de casa e dar toda a assistência que o pai e a mãe Nidia Ripoll precisam.

Fontes próximas à cantora afirmaram que Shakira não deve se mudar tão cedo para Miami, nos Estados Unidos, enquanto os médicos não liberarem o pai para viajar.

“Ela sabe que ele está em rigoroso tratamento, e se tiver que viajar, só para cumprir algum compromisso e voltar para casa para perto de William”, justifica o informante.

De acordo com o jornal “El Periódico”, William teve um AVC recentemente e por isso precisou ir novamente ao hospital. Mas sua saúde tem estado bastante frágil desde que o homem de 91 anos teve uma queda perigosa em casa há alguns meses.

Leia+: Shakira já pode se mudar para Miami com os filhos

Enquanto William esteve hospitalizado, Shakira o visitava todos os dias na clínica Teknon. A cantora chegou a compartilhar um vídeo dela ajudando o pai a fazer fisioterapia.

Nas imagens, a artista aparece com o pai, William Mebarak, de 91 anos. Ela estava em um hospital ajudando o senhor a fazer exercícios com as pernas. Ao publicar o vídeo, a artista disse estar entre as idas ao hospital e as festas de Dia das Bruxas.

A vida é algo que acontece entre algo visitas ao hospital e fantasias de Halloween”

Os problemas de saúde de William começaram após uma queda em casa, e desse dia em diante, o homem não tem conseguido superar os problemas de saúde.

De acordo com o jornal espanhol “El Periódico”, ele ficou internado vários dias por causa de seu delicado estado de saúde que se agravou recentemente. Shakira cancelou vários compromissos.

Em uma de suas visitas, na terça-feira 18 de outubro, ela foi vista saindo da clínica sozinha e de cabeça baixa, vestida com roupas pretas, tentando passar despercebida.

Não se sabe ainda mais detalhes sobre a saúde do pai da colombiana, que no mês passado em seu aniversário ganhou serenata da filha famosa.

E Shakira está feliz também porque chegou a um acordo com o ex, Gerard Piqué, sobre as propriedades e a guarda dos filhos Milan e Sasha.

A cantora chamou a atenção esta semana por apresentar a nova campanha da marca Burberry, da qual é a nova representante.

E enquanto espera o pai se recuperar, Shakira continuará em Barcelona, ao contrário de seu ex, Gerard Piqué, que depois de anunciar sua aposentadoria do futebol, deve se mudar para outro país.

Gerard Piqué se sente livre, leve e solto após concluir sua carreira no Barcelona. O ex-jogador de futebol, que tem estado nas notícias por causa da separação de Shakira e seu novo romance com Clara Chía Martí, participou esta semana de uma entrevista com o streamer espanhol Ebai Llanos, en seu canal no YouTube, e afirmou que ‘vai continuar vivendo sua vida no limite’.

Leia+: Gerard Piqué se emocionou em seu discurso de despedida do Barça

“Agora começa minha nova vida”, disse entusiasmado sobre o novo capítulo de sua vida, longe do Barça e possivelmente longe da Espanha.

Piqué expressou que agora ele tem “a liberdade de não estar treinando todos os dias ou estar ocupado com jogos nos finais de semana”: “Isso me dará a oportunidade de me concentrar em muitas outras coisas que quero fazer”, justificou.

Gerard Piqué sempre foi criticado dentro do Barcelona por causa de sua vida noturna agitada, onde gostava de estar de bar em bar com seus amigos, algo que com certeza também irritava Shakira, segundo fontes. Mas agora ele sente que ‘pode fazer o que quiser’.

Leia+: Mãe de Shakira reage à aposentadoria de Gerard Piqué

“Nós jogadores também somos pessoas e não somos robôs… Precisamos sair para almoçar e jantar, ter vida social, festejar… Tudo tem equilíbrio na vida…”, explicou.

“Tenho uma carreira de quase 20 anos e me cuidei para poder estar lá, mas se você não sai pra balada, o que eu faço agora? Sair? É obrigatório, se você não festeja por cinco anos… há algo sombrio aí. Não importa se você é um jogador de futebol ou um garçom, isso não importa”, afirmou.

Sobre seu jeito de ser, que lhe trouxe problemas, o catalão reconhece: “Joguei até o limite toda a minha vida e continuarei jogando… Sei as consequências”, afirma.

O próximo passo de Gerard Piqué é se mudar com a namorada Clara Chía, para Andorra, um dos menores países da Europa. Ele é dono de um time de futebol da segunda divisão, e uma de suas metas é conseguir levar FC Andorra à primeira divisão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.