Príncipe Harry quer mediador para resolver “treta” com Príncipe William
Por Redação - 19/04/22 às 16:20
Príncipe Harry quer resolver a “treta” com o irmão, Príncipe William, mas desde que haja um mediador entre eles. É isso o que aponta Katie Nicholl, especialista na família real britânica e autora das biografias “Harry and Meghan: Life, Loss, and Love” e “Kate: The Future Queen” (“Harry e Meghan: Vida, Perda e Amor” e “Kate: A Futura Rainha”, em tradução livre).
Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry tiveram treinamento de segurança antes de viagem
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Katie disse que recebeu a informação de uma fonte próxima da realeza. “O Harry, me disseram, sugeriu que talvez eles pudessem conseguir algum tipo de mediador nessas conversas, para fazer algum progresso”, contou. “Foi algo que ele sugeriu ao pai [Príncipe Charles]. Ele deixou bem claro que quer resolver as coisas. Ele quer que as coisas fiquem melhores.”
A escritora acrescentou que Harry tem planos de voltar ao Reino Unido em junho para as comemorações do “Jubileu de Platina” da Rainha Elizabeth II. “É possível que a sugestão de um mediador não seja tanto por causa do relacionamento com o pai dele, porque seu pai está aberto a resolver as coisas”, explicou.
Leia+: Durante discurso nos Jogos Invictus, Príncipe Harry fez revelação sobre Archie
Para ela, o principal motivo é o irmão mais velho. “Eu imagino que isso tenha mais a ver com seu irmão. Imagino que essa ideia de querer um mediador tenha mais a ver com ele e William.”
Segundo Katie, o relacionamento entre os dois filhos da Princesa Diana atingiu um estado “muito difícil” e não há interação entre eles há “vários meses”. Além disso, durante a inauguração da estátua em homenagem à mãe, no ano passado, Harry não estava na lista de convidados.
Leia+: Família Beckham não convidou o Príncipe Harry para o casamento de Brooklyn
“Ele não pediu para [Harry] voltar dos Estados Unidos para isso, então acho que é uma indicação de quão tenso e difícil esta esse relacionamento”, declarou. “Pode ser por isso que Harry sugeriu a seu pai que eles podem precisar de algo de um mediador nisso tudo, porque aqui é uma relação pegajosa. O que é muito mais difícil de voltar ficar bem é [a situação entre] William e Harry.”
Os rumores da briga entre irmão se intensificaram após o Duque de Sussex e sua esposa, Meghan Markle, renunciarem a seus papéis como membros seniores da realeza britânica no início de 2020, deixando a Inglaterra para viver nos Estados Unidos.
Leia+: Príncipe Harry tem um novo dilema com a Netflix por causa da série The Crown
Harry teria ficado chateado com o irmão – e com o resto da família – a respeito do tratamento ruim que Meghan teria recebido de funcionários da família real durante o período em que eles moravam no Reino Unido.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.