Yarin chegou! Nasce terceira filha de Fabíola Gadelha, ‘a rabo de arraia’

Por - 19/04/22

Nasce terceira filha de Fabíola Gadelha, 'a rabo de arraia'Foto: ellenbritofotografia

Fabíola Gadelha, a eterna ‘rabo de arraia’, deu à luz Yarin, sua terceira filha. O nascimento foi anunciado nas redes sociais pela apresentadora e jornalista da Record TV. “Nossa Yarin chegou! A felicidade toma conta da família Gadelha Amaral!”, escreveu.

Leia+: Fabíola Gadelha assina contrato com a Record Entretenimento

Yarin é a primeira filha de Fabíola com o cirurgião dentista Bruno Amaral. O bebê nasceu na segunda-feira, 18 de abril, às 12h11, pesando 3375kg e medindo 50 cm.

Foto: ellenbritofotografia

O casal recebeu uma enxurrada de comentários carinhosos de amigos e famosos. “Bem- vinda a vida. Deus a abençoe por sua nova jornada ao lado desta família linda”, escreveu o jornalista e apresentador Geraldo Luís. “Coisa mais linda! Que alegria”, comemorou a cantora Solange Almeida. “Aeeeeeee”, vibrou o Celso Zucatelli.

Em setembro do ano passado, Fabíola anunciou a gravidez em primeira mão ao programa “Balanço Geral”. A jornalista e apresentadora, que já é mãe de dois jovens, se preparava para ser mamãe mais uma vez.

Leia+: Hulk Paraíba e Camila Ângelo celebram nascimento da primeira filha

Nas redes sociais, Fabiola escreveu: “GRÁVIDOS E IMPACTADOS para uma nova história que Deus nos confiou!!! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vcs, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: