Salma Hayek faz declaração de amor ao marido bilionário

Por - 29/05/23 às 20:00

Salma HayekSalma Hayek / Reprodução / Instagram /@salmahayek

No domingo (28) o marido de Salma Hayek, o bilionário empresário francês François-Henri Pinault, completou 61 anos e a atriz mexicana prestou uma homenagem ao pai de sua filha Valentina Paloma, com uma declaração de amor no Instagram.

Leia+: Salma Hayek comemora o Dia das Mães em família: ‘Momentos valiosos’

Salma compartilhou uma foto dos dois juntos em um evento, ela dando um beijo no rosto do amado.

Ela legendou a imagem dizendo: “Feliz aniversário mi amor, você é meu raio de sol, meu calor, minha luz, minha força, minha alegria, meu amor.”.

Os seguidores da atriz de 56 anos tiveram reações diferentes ao post. Enquanto alguns aproveitaram para parabenizar o empresário, outros encheram a seção de comentários, criticando o casal.

“Faltou ‘você é minha riqueza'”, ironizou um seguidor. “E ‘minha conta bancária'”, disse outro.

Mas quando uma seguidora criticou Salma por ter se casado com um ‘velho’, outro a defendeu:

“Velho? Lembre-se que ele é menos de cinco anos mais velho que ela só”.

Leia+: Salma Hayek sensualiza de biquíni em alto-mar

François-Henri Pinault é um empresário francês, presidente e CEO da Kering, e presidente do Groupe Artémis. Ele é responsável pelo conglomerado de marcas de luxo da Gucci (Gucci, Yves Saint-Laurent, Bottega Veneta, Balenciaga, Boucheron, Alexander McQueen e Stella McCartney). Dono de uma fortuna de mais de US$ 46 bilhões (R$ 230 bilhões).

CASAMENTO

Recentemente Salma Hayek Pinault se abriu sobre sua vida pessoal em uma entrevista à revista “Glamour” e comentou com a publicação como faz para manter o casamento interessante depois de tantos anos juntos, e Salma comentou que o segredo está ‘nos pequenos detalhes’ que um tem com o outro.

“Não há problema em não fazer nada e ficar juntos; às vezes, compartilhar um espaço e fazer suas próprias coisas em silêncio, com conectividade e consideração – ‘Posso trazer uma xícara de chá?’ – é o suficiente. São pequenas coisas simples”, justificou.

Leia+: Salma Hayek é daquelas que dá presentes modestos

Sobre ter se casado em um tribunal, Hayek contou que não sabia de nada, e que foi como uma intervenção das famílias, já que ela não queria casar, queria que tudo estivesse do jeito que estava:

“Eu nem sabia que ia me casar naquele dia. Foi como uma intervenção. Acho que nunca contei essa história antes… Não, eles apenas me levaram ao tribunal. Meus pais, meu irmão, todos eles estavam me atacando.”, afirmou.

“Eu tinha uma fobia da coisa do casamento. A razão pela qual foi um casamento no tribunal foi porque eles me arrastaram para lá. Eu estava nervosa. E depois houve um almoço na casa dos pais dele. Minha sogra, que é a pessoa de mais bom gosto quando o assunto é receber, já estava fazendo o almoço. Eu não tive escolha.”

Na mesma entrevista, ela foi questionada sobre como se sente com a chegada da idade:

“Eu pensei que envelhecer significava que eu não iria trabalhar; Estou trabalhando. Achei que envelhecer talvez significasse que você não está mais apaixonado; Eu estou apaixonada. Não sinto que perdi minha flexibilidade, minha agilidade ou mesmo minha força. Posso dizer que acho lindo envelhecer com alguém.”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.