Scott Disick não se conforma de perder Kourtney Kardashian para sempre

Por - 03/01/22 às 05:00 - Última Atualização: 2 janeiro 2022

Scott Disick e Kourtney Kardashian no campoFoto: Reprodução/Instagram/@letthelordbewithyou

Scott Disick ainda não consegue superar o fato de que Kourtney Kardashian vai se casar em breve com o noivo Travis Barker, e segundo uma fonte disse à revista People, ele está ‘bastante chateado’, considerando quase uma traição tudo o que está acontecendo.

“Ele tem feito o melhor que pode, mas tem sido um momento muito difícil para ele. Ele está procurando apoio agora”, contou o informante. Scott e Kourtney, que são pais de Mason, de 12 anos, Penelope, nove, e Reign, sete, se separaram em 2015, após uma suposta infidelidade do promoter.

A fonte contou à publicação que Kim Kardashian tem apoiado muito Disick:

Veja+: Scott Disick reage negativamente à notícia do noivado da ex

“Ele tem passado muito tempo perto de Kim… ela simpatizou com a situação dele”, assegura.

Embora eles tenham tido três filhos juntos, nunca chegaram ao altar. Scott tentou pedir Kourtney em casamento certa vez, mas ela não deixou que ele continuasse com o pedido porque já havia perdido a confiança nele.

CASAMENTO NA PORTA

2022 será o ano de Kourtney Kardashian. Segundo fontes próximas à empresária ela e o noivo Travis Barker devem se casar em breve. Será o primeiro casamento da irmã mais velha da família Kardashian-Jenner.

De acordo com a revista People, Kourtney nunca esteve tão feliz antes com alguém e está completamente apaixonada por Travis.

Veja+: Scott Disick está solteiro outra vez

A fonte contou que a irmã de Kim Kardashian se apaixonou por Travis Barker quando viu que ele é um ótimo pai para os filhos que teve com sua ex, Alabama, de 16 anos e Landon, de 18, e para sua enteada Atiana De La Hoya, de 22.

“Ela se apaixonou por Travis porque ele é um ótimo pai para seus três filhos. Ele tem um coração enorme”.

E Travis está provando ser um grande padrasto para os filhos de Kourtney – Mason, de 12, Penelope, nove, e Reign, sete – que ela teve com seu ex, Scott Disick.

Veja+: Kourtney Kardashian revela real motivo de sua separação de Scott Disick

O informante acrescentou: “Kourtney não está apaixonada só porque Travis é bonito e atraente, mas também porque ele é carinhoso e amoroso com os filhos dela. Suas famílias também se conectaram de forma fácil, todos eles se dão bem”.

Travis e Kourtney ficaram noivos em outubro, quando ele fez o romântico pedido de casamento em Rosewood Miramar, em Montecito, Califórnia, e a mãe de Kourtney, Kris Jenner, revelou que ele pediu a permissão dela primeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Confira o look dos famosos nas festas de Ano Novo
Esposa de Maurílio fez desabafo no Réveillon
Hulu solta o primeiro teaser do novo reality das Kardashians

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×