Silvia Abravanel levanta boatos de briga familiar, após tomar atitude contra as irmãs

Por - 24/07/23

Filhas de Silvio Santos

Silvia Abravanel, filha 02 de Silvio Santos, levantou mais uma polêmica na família. A apresentadora de 52 anos deixou de seguir Cintia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Não sabe quem são? As cinco irmãs da comandante do “Sábado Animado”, exibido no SBT.

Logo que internautas perceberam o unfollow, o assunto virou um dos mais comentados no Twitter. Silvia ficou de fora do retorno do “Bom Dia e Cia”, atração infantil que era apresentada por ela e voltou às manhãs da emissora no início de julho, por determinação de Daniela Beyruti, atual vice-presidente da emissora.

Silvia, que não havia se pronunciado sobre o fato, até o fechamento desta reportagem, acabou levantando a hipótese de um verdadeiro “caso de família”, diante da atitude.

COMO SILVIO SANTOS REAGIU À ATITUDE DE SILVIA ABRAVANEL

Vale destacar que todas as irmãs continuam seguindo Silvia no Instagram. Nas redes sociais, internautas acreditam em uma briga familiar. Recentemente ela comentou que Silvio Santos, o Homem do Baú não gostou de saber que ela havia procurado os pais biológicos.

Segundo informações do jornalista João Telles, do Em Off, Silvio Santos teria descoberto a atitude da filha através de interlocutores da família. Ele teria ficado surpreso com o comportamento da 02.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino