Tatá Werneck expõe críticas recebidas a respeito do vestido de Clara Maria

Por - 24/10/22

Tata Werneck e Clara Maria em aniversárioReprodução: Instagram

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, a humorista Tatá Werneck expôs as críticas que vem recebendo recentemente. O motivo de tais acusações seria a escolha de um visual mais simples para a filha, Clara Maria, na comemoração de seu aniversário de três anos, sem se preocupar em mantê-la impecável em um dia tão especial.

O gatilho para essa revelação de Tata foi o comentário de uma fã no Twitter. Na postagem, ela escreveu:

“Sempre fico triste em ver criança adultizada. Criança tem q ser criança e ponto. Olha a carinha da Clara Maria, com a bochecha rosada e o cabelo bagunçado de qm se divertiu no aniversário! Sinal claro de uma mãe que não usa filha pra engajar na internet. Ponto pra @Tatawerneck”

Leia +: Tatá Werneck e Rafa Vitti testam convidados antes de festa

Em resposta à esse comentário, Tata escreveu:

A comemoração ocorreu no último domingo, dia 23 de outubro, e contou com a presença de familiares e amigos de Tatá e seu marido, Rafa Vitti.

ANIVERSÁRIO

O casal recebeu amigos e familiares em um famoso centro cultural no Rio de Janeiro para celebrar Clara Maria. A pequena teve uma festa com o tema “Unicórnio”. Um urso de pelúcia enorme com a forma da figura recebia os convidados.

Passaram por lá diversas celebridades com suas famílias, como Rosanne Mulholland e Marcos VerasBruno Gagliasso, David Junior, Marcelo AdnetRodrigo Lombardi, Pablo Sanábio, Eduardo Sterblitch, entre outros.

Dona Déa Lúcia levou os netos, Romeo e Matteo. Michel Teló e a esposa, Thaís Fersoza chegaram com os filhos, Melinda e Teodoro. Letícia Colin e Michel Meland brincaram com Uri já na porta do evento. O pequeno se encantou com o unicórnio na frente do espaço.

Enquanto isso, no mundo digital, os papais se derreteram pela pequena com textões comoventes. Tatá Werneck falou das mudanças em sua vida desde que Clara Maria chegou.

“Há 3 anos, quando você nasceu, eu renasci. Eu entendi a potência de Deus. Do amor. Da entrega. Fiz e faço e farei tudo que puder para que você tenha a melhor vida do mundo. Que seja livre nas suas escolhas. Que sinta meu apoio incondicional”

Leia +: Clara Maria imita Tata Werneck e esbanja fofura. Veja o vídeo!

A mamãe de primeira viagem continuou sua declaração de amor com palavras ainda mais doces para a pequena:

“O tanto que eu te amo você só vai entender quando eu mudar a língua portuguesa. Ainda não existe a expressão ‘você é a mais pura forma de amor que um ser humano é capaz de sentir’. Você é sol pra mim caca. E eu sou sol sua. A pessoa que mais me faz rir é, por coincidência, minha própria filha. Isso é amor”.

Leia+: Neta de Roberto Carlos ganha festão com decoração inspirada em Pet Shop

Rafa Vitti lembrou a data de nascimento da pequena. O ator lembrou o tamanho e o peso de Clara Maria e destacou suas principais características atualmente. Ele chamou a filha de “amorosa, inteligente, comunicativa e com muita personalidade”. Veja o que o papai escreveu:

“23 de outubro de 2019.
Há três anos nascia Clara Maria
49cm, 3,750kg
A manhã mais intensa e especial das nossas vidas, sua chegada!!! Hoje, com 98cm e quase 17kg, você se mostra uma menina amorosa, inteligente, comunicativa e com muita personalidade. Nem dá pra dizer tudo que aprendi e aprendo contigo. Minha professora de alma. Nossa troca é o ouro da minha existência. Conta comigo pra tudo , pra sempre! Te amo mais que o infinito, que seu caminho seja sempre tão luminoso quanto você! Com amor, do seu papai Rafa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.