Tom Brady não quer os filhos praticando o mesmo esporte que ele: ‘Muita pressão’
Por Rita García - 05/06/23 às 19:00
Enquanto muitos pensavam que o filho mais velho de Tom Brady, Jack Moynahan, de 15 anos, ia seguir a carreira do pai no futebol americano, o ex-jogador da NFL se abriu em entrevista ao ESPN Live sobre o adolescente não querer seguir seus passos no esporte.
Recém-aposentado, o astro de 45 anos confessou que realmente preferiria que Jack não fosse para o esporte como uma carreira em tempo integral depois de finalizar os estudos, embora o apoiará em qualquer decisão que ele queira tomar.
Tom disse que há muitas expectativas sobre o que Jack e seus outros dois filhos – Benjamin e Vivian – farão na vida, e ele não quer que eles escolham esportes por causa dele.
“Espero que ele [Jack] encontre as coisas em sua vida que lhe permitam acordar todos os dias para se motivar internamente a trabalhar duro em algo que ele ame fazer… eu realmente não escolheria [essa profissão para ele] porque há muitas expectativas malucas que as pessoas colocariam nele. A maioria delas provavelmente muito injustas, na verdade.”, comentou.
Tom acrescentou: “Isso é o que nós, como pais, devemos fazer – apoiar os sonhos de nossos filhos, sejam eles quais forem. Não precisa ser esportivo. Pode ser qualquer coisa. Agora que tenho mais tempo disponível, estou ansioso para fazer isso também.”, afirmou.
Apesar dos seus comentários, Tom Brady reconheceu que Jack tem habilidades incríveis nos esportes, que vão além do futebol.
“Sim, ele jogou no ano passado e nem sei se ele vai jogar no ano que vem… E para ser honesto, o que ele escolher, ficarei muito feliz. Mas ele adora lacrosse… basquete é provavelmente seu esporte favorito, mas ele é um aluno muito bom.”, explicou.
O ex de Gisele Bündchen compartilha o primogênito com a ex-namorada Bridget Moynahan.
RECONCILIAÇÃO?
Gisele Bündchen fez com que alguns fãs e tabloides suspeitassem que ela estaria aberta à reconciliação com o ex-marido Tom Brady. Um recente comentário da modelo de 42 anos colocou em evidência sua suposta disposição para uma volta com o ex-jogador da NFL, pai de seus filhos: “Nada é permanente”, afirmou.
Bündchen e Brady chocaram o mundo quando se divorciaram em outubro do ano passado depois de 13 anos de casamento e dois filhos juntos, e no domingo (16), ela pareceu para abordar como está lidando com essa separação quando foi às redes sociais para dar um conselho aos seus seguidores.
Ela postou um vídeo no Instagram onde podia ser vista sorrindo enquanto andava de bicicleta por um cenário tropical ao som do cover de ADMT de Trinix x Rushawn “It’s a Beautiful Day”.
“Todos nós temos nossas provações. Cada risada, cada queda, cada experiência, as boas e as ruins, tudo está aqui para nos ensinar algo e nos ajudar a crescer. Nada é permanente. Então vamos aproveitar os bons momentos e aprender com os ruins. Todo dia é um presente!”, justificou.
No mês passado, Gisele Bündchen disse à revista “Vanity Fair” que ela e Tom simplesmente “se separaram” e perceberam que queriam “coisas diferentes” na vida.
“Às vezes vocês crescem juntos; às vezes você se distancia”, disse ela. “Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ama a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio.”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.