Enquanto Bruna faz o enxoval de Mavie, Neymar assina novo contrato

Por - 15/08/23 às 18:20

Bruna Biancardi e Neymar JrFotos: Reprodução Instagram @brunabiancardi @neymarjr

O craque brasileiro Neymar, papai de Mavie, filha que Bruna Biancardi espera, assinou o contrato com o time árabe Al-Hilal nesta terça-feira, 15 de agosto. A mudança consolidou sua saída do clube francês Paris Saint-Germain, pelo qual jogava desde 2017. 

Desde o ano passado, Bruna tem feito aulas de francês para se mudar com o namorado para a Europa, onde ele então jogava. Porém, com a mudança de time do brasileiro, o futuro do casal pode precisar de mais mudanças.

Enquanto ele finalizava os acordos, a futura mamãe passou o final de semana preparando o enxoval da pequena. Ela foi às compras acompanhada da amiga, Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos, em Paris. 

“Vim fazer uma coisa que estava querendo tanto e muito ansiosa: começar as comprar as coisinhas da Mavie. E eu contratei uma consultora que não tinha como melhorar, quem iria me ajudar melhor nessa missão do que essa mãe de 3?”, disse Bruna em seu Stories. 

Nas redes sociais, Neymar foi criticado por não participar da preparação da chegada da filha. “Não tá lembrando que tem filho no mundo”, disse uma seguidora. “Ele está envolvido sim, dando o cartão de crédito para as compras”, ironizou outro.

QUANTO NEYMAR VAI GANHAR?

Os detalhes da contratação do craque não foram divulgados, mas estima-se que ele receba 90 milhões de euros por ano, equivalente a 430 milhões de reais por ano. Isso significa que o jogador receberia 35,8 milhões por mês, 1,19 milhão por dia e 826 reais por minuto. 

Neymar foi contratado por um período de dois anos, segundo o jornal francês L’Équipe. A equipe francesa já havia anunciado que não pretendia renovar com o brasileiro e a proposta do time da Arábia Saudita era considerada a mais vantajosa para ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×