Wanessa Camargo pensou em escrever um livro após a separação

Por - 15/08/23 às 16:02

Wanessa Camargo no Poc CastFoto: Reprodução/Youtube/PocCast

Depois de se divorciar de Wanessa Camargo, em 2022, Marcus Buaiz disse que cogitou escrever um livro sobre o fim do casamento. Alguns meses depois, a filha de Zezé di Camargo revelou que também gostaria de escrever um livro, mas a exposição de outras pessoas a impede. Mesmo com ambos em outros relacionamentos, o comentário foi visto como uma indireta ao ex-marido. 

A artista esteve no “Poc Cast”, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez. Quando questionada se deseja fazer um livro sobre sua vida, ela respondeu que tem vontade, mas se sente insegura. “Tenho insegurança de ser uma escritora, mas queria escrever um livro. Vem na minha cabeça: ‘Vou escrever um português errado ali, vai ter um monte de erro, não vou conseguir fazer um enredo’, e eu travo”, começou. 

Em seguida, ela revelou os motivos que a impedem de produzir a obra. “Tenho algumas regras comigo. Não gosto de expor as outras pessoas. Eu não me sinto confortável, mesmo que às vezes [a pessoa] mereça ser exposta… Brincadeira. Eu não me sinto bem sabendo que causei mal para alguém, por mais que a pessoa não tenha sido legal comigo”, afirmou. 

Com uma vida sob os holofotes, Wanessa explicou que a tarefa é desafiadora. “Para fazer sua biografia, não tem como não colocar o seu lado das coisas que às vezes não eram bacanas, coisas que fizeram com você e você vivenciou. Não vou chegar aqui e falar ‘aquela diretora que fez isso se chama X Y Z’, não vou fazer isso com ela”. 

A cantora explicou que não tem problemas em expor seus problemas pessoais, como já fez ao desabafar sobre dificuldades com bulimia e álcool, por exemplo, mas não se sente confortável em expor outras pessoas. 

Ela ainda disse que as músicas permitem que ela exponha seus sentimentos de forma mais discreta. “Então faço isso pelas minhas músicas, é uma forma de contar as minhas histórias completamente leve. Meu último álbum, por exemplo, é como um pedacinho da minha vida que poderia ser transformado em um livro”, finalizou.

RELEMBRE O TÉRMINO

  • Em maio de 2022, Wanessa Camargo anunciou a separação de Marcus Buaiz após 17 anos juntos 
  • A decisão de encerrar a relação conjugal foi alcançada pacificamente após reflexão, disseram em um comunicado oficial
  • Eles enfatizaram que, apesar da separação, eles continuarão como uma família, mantendo valores e princípios
  • Em outubro, Wanessa reatou com o ex-namorado Dado Dolabella
  • Em junho de 2023, Marcus e Isis Valverde engataram em um romance

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×