Antônio Fagundes surge de mãos dadas com esposa em aeroporto
Por Raphael Araujo - 26/10/23 às 18:14
O aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, costuma ficar bastante agitado no dia a dia, e inclusive conta com diversos famosos passando pelo local, indo viajar a lazer ou a trabalho, e óbvio que não foi diferente nesta quinta-feira, 26 de outubro.
Antônio Fagundes foi uma das muitas estrelas que foram clicadas no lugar no dia de hoje, e mantendo sua longa tradição de muitos anos, o ator apareceu embarcando de mãos dadas com sua esposa, Alexandra Martins, esbanjando o amor que possuem.
Os dois ficaram sorridentes a todo momento, e não se importaram com a presença do paparazzo no local. Eles estavam de looks casuais, ambos de calças jeans e camiseta, além de blusa jeans por cima, além de mala de rodinhas sendo puxadas nas mãos que não estavam sobrepostas.
Apoiando o filho
Antônio Fagundes participou do “Encontro” ao lado de Bruno Fagundes, nesta terça-feira, 26 de setembro, e juntos falaram sobre o amor entre pai e filho. O ator de 34 anos destacou a decisão de ter revelado publicamente a sua sexualidade e o relacionamento com Igor Fernandez.
- Antonio e Bruno Fagundes exaltam a relação entre pai e filho
- Filho de Antônio Fagundes revela reação do pai ao saber sobre sexualidade
“Eu acho que eu comecei a entrar em um processo de encontrar a minha paz. É muito incômodo quando você não consegue se sentir confortável na própria pele. De repente, por que a gente tem que falar sobre isso ainda?”, destacou o filho do veterano.
Bruno ainda comemorou o fato de receber todo o carinho e apoio dos pais. Vale destacar que a mãe dele é a atriz Mara Carvalho: “Meu pai e minha mãe são dois aliados. Quando você tem sua família como aliada, não tem barreira. Você não tem outra opção que não seja ser feliz”.
“Foi um processo que a gente construiu, não foi da noite para o dia. Claro, é uma estrutura que está nas nossas costas. Uma estrutura geracional, ainda mais nós que temos uma diferença de uma geração mesmo entre mim e meu pai. A gente entendeu que o amor é a saída mesmo, não tem outro jeito”, completou.
Contra o preconceito
Antonio Fagundes aproveitou para defender que todos deveriam se despir de preconceitos e abandonar conceitos impostos por gerações passadas: “A minha geração foi criada embaixo dessa estrutura machista, patriarcal, reacionária, onde a pessoa não existe, existem valores que são infringidos a você desde criança que você carrega para o resto da vida sem nem saber por quê. Ninguém merece viver assim”, disse Fagundão.
“Eu acho que a gente tem que passar por isso, entender isso e acabar com isso de uma vez. Tem que acabar com a misoginia, com a homofobia, com o patriarcalismo, com o machismo, com o sexismo, com o racismo e todas essas estruturas que foram montadas e não dependem da gente, mas que a gente está carregando à frente. Nós temos que romper com isso”, concluiu.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.