Bruna Marquezine lacra no corpão e rebola muito em show de Anitta

Por - 03/12/22 às 06:40

Bruna Marquezine de saia jeans cropped jeans, barrida e foraBruna Marquezine se esbaldou ao som de Anitta - Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

Hospital? Nunca nem vi! Anitta passou por uma internação relâmpago na quinta-feira, 1º de dezembro, e na noite seguinte já estava plena e ainda mais poderosa em cima de um palco. A artista, recuperadíssima, se apresentou na Arena Brasileira, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista, após o jogo da seleção brasileira contra a equipe de Camarões.

Além da brilhante performance da artista, o que mais chamou a atenção foi a presença de Bruna Marquezine. Lindíssima, de saia e cropped jeans, a atriz, que recentemente fez campanha publicitária ao lado de Anitta, selando a paz entre as duas, marcou presença no show e estava animadíssima.   

Leia +: Confira os famosos que assistiram ao jogo do Brasil nonJockey Clube

A duas estavam “estremecidas”  por conta de fofocas envolvendo Neymar, ex de Bruna que ficou com a cantora. Em entrevista ao podcast “PodDelas”, Marquezine contou que os ressentimentos causados dessa situação, ocorrida em 2019, ficaram no passado.

“Já estava sentindo há um tempo uma vontade de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’. Ou poderia ter existido um dia, não vou falar ‘poderia’ porque é uma hipocrisia, as pessoas viram”, disse a artista.

O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem”.

Bruna finalizou: “Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, pontuou a atriz.

VEJA AS FOTOS

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino