Camila Pitanga ‘esquece Bebel’ e usa look comportado em aeroporto

Por - 08/12/23 às 11:00

Camila Pitanga de calça branca, camisa social de manga cor de rosa fone de ouvido, com mala, desembarcando no aeroportoFoto: Bento/ AgNews

No ar como a ousada e divertida Bebel, da novela “Paraíso Tropical”, em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, Camila Pitanga desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 07 de Dezembro.

Com um usou look sóbrio e clean, que em nada lembra a personagem da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a filha de Antônio Pitanga e da atriz e bailarina Vera Manhães exibiu ainda tranças no cabelo.

Recentemente ela comentou a química que teve com Wagner Moura durante as gravações de “Paraíso Tropical”, o que tornou o casal Bebel e e Olavo o mais comentado da época em que a trama foi ao ar pela primeira vez, em 2007.

“O Wagner é um ator que esbanja generosidade, um cara que está inteiro em cena. E aí não tem como, você é convocada a estar também, a vivenciar o máximo de jogo, concatenação, sintonia. Um jogo aberto e livre. É uma alegria imensa ter trabalhado e trabalhar com o Wagner Moura, um amigo querido, um irmão. Esse trabalho coroou o nosso encontro”, disse.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×