Rock in Rio: Ingressos esgotam rapidamente. Saiba como adquirir o seu!

Por - 08/12/23

Rock in Rio 2024

Quem teve disposição pra enfrentar “a fila do SUS do rock”, se deu bem. Sim, porque o Rock in Rio Card já esgotou! O ingresso antecipado para quem pretende participar do Rock in Rio 2024, já era.

Os cards – equivalentes a um ingresso de gramado, sem data pré-definida, válido para um dia do evento – esgotaram em apenas duas horas e quatro minutos da abertura das vendas. Foram vendidos 180 mil ingressos e cerca de 460 mil pessoas ficaram a ver navios, na fila de espera.

O que fazer para comprar ingresso para o Rock in Rio

Para garantir seu ingresso, é preciso ficar atento! Uma nova chance será dada no próximo dia 11 de abril de 2024, às 19h (de Brasília), exclusivamente no site da Ticketmaster Brasil.

“O sucesso das vendas do Rock in Rio Card traduz, mais uma vez, o grande fenômeno que é o Rock in Rio. Em 2024, teremos uma edição especial, em que comemoraremos quatro décadas do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os nossos fãs já podem começar a se preparar, pois ainda teremos muitas novidades pela frente e cuidaremos de cada detalhe para que o ano que vem seja histórico e mágico para o Rock in Rio”, disse conta Luis Justo, CEO da Rock World.

O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Quem vai se apresentar no Rock in Rio

A edição de 2024 terá um line-up de peso! Estão confirmados os show de Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso e Luisa Sonza.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino